Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Boa tardeamigo, já consegui resolver um fazendo limpeza e ressoldando o conector e os componentes em volta dele, faça isso e posta resultados.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Os led acende??? Vc diz o lcd nao funciona......tem video??? Ou nao funciona nada??? Provavelmente deu pau no CI de video devido a oxidacao Nos de mais informacao do q o amigo fez nesse ATC Abraco
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Amigo proximo o conector do lcd esta o ci de imagem ressolde ou troque ok.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Em 07/12/2015 em 20:04, Ralyson Christian disse: Boa tardeamigo, já consegui resolver um fazendo limpeza e ressoldando o conector e os componentes em volta dele, faça isso e posta resultados. Fiz este precedimento é deu certo, valeu Amigo
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Em 07/12/2015 em 19:55, marcosaeb44 disse: Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço. boa noite amigo faça a troca no componente C623 que isso e a iluminação e esse componente esta em curto acabei de fazer a troca de um e deu certo aki
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor Obrigado. Pode fechar o Topico. Editado Março 26, 2018 7 anos por marcosaeb44
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.