Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com 2 aparelhos parados aqui na minha assistência! Preciso de ajuda!

Um está com o touch e o lcd quebrados, o outro é só o touch

O problema é o seguinte, já comprei de 3 lugares diferentes as peças, mas não funciona o touch!

O problema é q o touch do G530 não é o mesmo do G531

Onde encontro o touch do G531 grafite para compra? Já comprei e as pessoas onde comprei afirmaram ser compatível do G530 no G531

mas os 9 touchs q comprei em 3 lugares diferentes, nenhum funcionou no G531

Onde comprar esse touch q funciona no G531 Grafite?

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia amigo, eu comprei um dourado para o g531 e funcionou perfeitamente.

Comprei de um vendedor do mercado livre, o nome é maxcell, eles possuem loja on-line, faça uma busca no google se não quiser comprar pelo ML.

Sorte...

abraço

Postado

kra oia so!! se nao ta pegando de jeito nenhum esses touchs ae pode ser o conector la do lcd kra!! aquele que conecta o touch no lcd! testa com outro lcd pra ver se pega! nao pode "nao pegar" tem q pegar a peça! testa com outro lcd q pode ser isso! ja aconteceu cmg aqui em um cel! fui trocar 2 touchs e nao pegava e o problema era no conetor la do lcd que junta com o touch! testa ae pra ver! vlw

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 03/02/2016 at 08:07, Andre Dudacell disse:

touch G531 serve no G530

touch G530 nao serve no G531

100% testado por mim

bom dia a todos

Olá, então basta comprar o touch do g531 q serve p todos g530? grato.

• 5 meses depois...
Postado

bom dia amigos, estou com um g531 na minha assistência, veio com problema no touch, porem o touch estava intacto, ja testei com outro touch, outro lcd, e o mesmo não funciona, testei vários touchs de g530 e g531 e nada. alguém sabe me dizer onde fica os componentes responsáveis pelo touch?

Postado

bom dia amigos vejo que muitos tem o mesmo problema, bom essas questões de versões são complicadas , como existe picaretas no nosso ramo assim também existe fabricas que não vale nada e só poe merda no mercado, o jeito é ter varias peças tanto touch como display a disposição, pois se a pçs que o senhores estão colocando não são original da samsung, vai ocorres esses problemas, a solução já citada acima é ter estoque de todas as versões.  

Postado
1 hora atrás, matheus_mazone disse:

bom dia amigos vejo que muitos tem o mesmo problema, bom essas questões de versões são complicadas , como existe picaretas no nosso ramo assim também existe fabricas que não vale nada e só poe merda no mercado, o jeito é ter varias peças tanto touch como display a disposição, pois se a pçs que o senhores estão colocando não são original da samsung, vai ocorres esses problemas, a solução já citada acima é ter estoque de todas as versões.  

Tópico já antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo..

Tópico encerrado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.