Postado Novembro 28, 2015 10 anos boa noite a todos do forum estou com um atc d295 que nao liga alguem poderia me ajudar a ressusita-lo
Postado Novembro 28, 2015 10 anos ja verificou o conector do botao power? tentou coloca-lo em modo downlod? na fonte mostra alguma amperagem?
Postado Novembro 28, 2015 10 anos Autor ja verifiquei sim o unico sinal qiue ele da e quando poe no pc mostra relink hs-usb qloader 9008
Postado Novembro 28, 2015 10 anos eduardo ele esta brickado este driver quando e instalado podera ser resolvido por box j-tag a medusa tem a opçao de recuperaçao http://forum.gsmhosting.com/vbb/f664/medusa-box-v-2-4-0-more-lg-devices-added-usb-repair-1888935/ nao ha este modelo na meusa ainda mas acredito que aja tutos na net pare reparaçao de boot deste modelo ou quem sabe outras boxes
Postado Novembro 28, 2015 10 anos Autor valeu amigo vou pesquisar ja verifiquei sim o unico sinal qiue ele da e quando poe no pc mostra relink hs-usb qloader 9008
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Autor ate o momento sem novidades com este aparelho , se alguem solber de uma solucao por favor me avise
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos pra constar estou com esse problema tambem aqui. tenho a octoplus. nao ha ainda jtag pra esse modelo.
Postado Maio 30, 2018 7 anos também tô com esse problema achei esse vídeo, estou procurando o arquivo..
Postado Outubro 30, 2019 6 anos esse arquivo video vc tira da rom do aparelho pela umt eu tentei isso ai mas da esse erro Detecting Chip Type...OK DebugData : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTI3KT== Using Alternate Method... DebugData : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTI3KT== Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTI3KT== Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.9.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.