Postado Novembro 28, 2015 9 anos boa noite a todos do forum estou com um atc d295 que nao liga alguem poderia me ajudar a ressusita-lo
Postado Novembro 28, 2015 9 anos ja verificou o conector do botao power? tentou coloca-lo em modo downlod? na fonte mostra alguma amperagem?
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor ja verifiquei sim o unico sinal qiue ele da e quando poe no pc mostra relink hs-usb qloader 9008
Postado Novembro 28, 2015 9 anos eduardo ele esta brickado este driver quando e instalado podera ser resolvido por box j-tag a medusa tem a opçao de recuperaçao http://forum.gsmhosting.com/vbb/f664/medusa-box-v-2-4-0-more-lg-devices-added-usb-repair-1888935/ nao ha este modelo na meusa ainda mas acredito que aja tutos na net pare reparaçao de boot deste modelo ou quem sabe outras boxes
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor valeu amigo vou pesquisar ja verifiquei sim o unico sinal qiue ele da e quando poe no pc mostra relink hs-usb qloader 9008
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Autor ate o momento sem novidades com este aparelho , se alguem solber de uma solucao por favor me avise
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos pra constar estou com esse problema tambem aqui. tenho a octoplus. nao ha ainda jtag pra esse modelo.
Postado Maio 30, 2018 7 anos também tô com esse problema achei esse vídeo, estou procurando o arquivo..
Postado Outubro 30, 2019 5 anos esse arquivo video vc tira da rom do aparelho pela umt eu tentei isso ai mas da esse erro Detecting Chip Type...OK DebugData : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTI3KT== Using Alternate Method... DebugData : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTI3KT== Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTI3KT== Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.9.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.