Ir para conteúdo

SR°LOR®

Colaborador
  • Postagens

    1.659
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por SR°LOR®

  1. Como o Pablo disse , quanto mais ferramenta melhor, eu tenho a BST, e acho que é a melhor em custo Benefício junto com a z3 e a octopus é uma Boa, minha única dúvida é sobre o futuro dela.

    A asansam acho muito complicada de trabalhar já tive e vendi por esse motivo.

    O Software chimera é muito prático mais não uso ainda.

  2. como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular

    Se Trata de uma Ferramenta sim Sr wesleywmf e o mesmo somente com ferramentas como a atf e cyclone como já informado acima.  Quanto a sua Situação faça como lhe convir melhor.

  3. Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?

    Bom eu também estou com o msm problema se vc já descobriu têm como me passar o passo a passo obrgCaso não consiga com a informação acima do nosso moderador, Veja esse tópico na íntegra amigo e veja se te ajuda.

  4. Não se aplica a todos do mesmo modelo mais foi um dos modelos que houve grande reclamação junto ao Procon , dava entrada junto a assistência e logo dps retornava sem. Solução .

    Mais cabe observar o estado físico do equipamento , se a aquecimento , vestígios de oxidação e etc.

    Fora isso tudo é mais um dos atc que são as famosas Bombinhas das assistências.

  5. Amigo, aparelho com Histórico problemático, não é Problema de software,  geralmente se trata de Processador, alguns após calor aplicado com estação  de retrabalho e outros,   voltam a funcionar  , mais após uns dias retornam com o mesmo problema.

     

    Já peguei vários a alguns anos atrás .

×
×
  • Criar Novo...