Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

celltellpb

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que celltellpb postou

  1. Faz uma flash. Reescreve IMei. Caso não de certo , verifica se tem oxidação.
  2. Se quer mesmo trabalhar na área e ganhar tempo, é melhor comprar uma box, o software crackeado pode te levar a "apagar" algum aparelho e daí somente uma box profissional vai te dar acesso a um software completo pra determinadas marcas de celulares.Por isso que existem tantos modelos diferentes de Box, e por isso que preferimos pagar por uma box do que usar sofwtares crackeados que apenas enganam os usuários.
  3. Acho que vc quis dizer uma tensão de 4 volts , né isso ? Sendo assim , deixa ele ligado um tempo , espera a tela apagar e verifica se o consumo de corrente vai zerar ou vai ficar com um consumo alto. Caso o consumo esteja anormal , verifica ele aberto se esta esquentando alguma coisa. Verifique tambem o conector de bateria do celular , se os "ganchos" estão alinhados ou tem algum pra dentro.
  4. Tenho a flash funcional , so fica sem a opção de abrir a camera traseira. Se alguem tiver interesse avisa ai.
  5. Essa firmware é em ingles , eu usei a V9_GENERICV1.0.0B03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download que é em portugues e esta na versao 2.2 a sua ja esta na 2.3.4.
  6. Tambem to com um galaxy com esse mesmo problema , estou desconfiado que seja restrição da operadora.
  7. celltellpb respondeu ao tópico de lucianogta em MARCAS DIVERSAS
    Mano , se vc tiver alguma box la vai ter a opção READ FLASH , vc lica ai que vai ler a flash . Depois vc salva e escreve em qualquer aparelho que seja igual a esse.
  8. Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente.
  9. Amigo , se ele sempre da erro no mesmo bloco de memoria , significa que a memoria física do aparelho esta danificada , e não é possivel resolver via setool. Algumas vezes eu consegui converetendo o aparelho em cid 53 pela UB e fazendo flash pela UB. Mas nem sempre da certo.
  10. Seja qual for a box , da um FORMAT e depois corrige os xxxx q da certo. Amigo ai vai uma dica observe as regras do fórum pois e proibido citar esta palavra xxxx cuidado para não receber inflações boa sorte
  11. Cara se vc fez aflash e não deu certo , tem uma parte ai na placa responsavel pelo BLUETOOTH e pela Fm ( não tenho foto da placa aqui pra te mostrar ). Da uma ressolda lá e testa.
  12. Mano , verifica se vc selecionou os arquivos na ordem correta ( vc pode ter invertido ppm no lugar da imagem ) e se os arquivos que vc selecionou é do rm-421.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.