Ir para conteúdo

juniorcelulares

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juniorcelulares postou

  1. Bom dia Companheiros, estou precisando da flash do Samsung C3510 para a Z3X. Grato!!!
  2. Bom dia Companheiros, Alguem poderia postar uma flash do Samsung M140 da claro. Obrigado!!!
  3. Boa tarde Companheiros, Estou precisando da flash do samsung E2550L para a Z3X, Desde já agradeço a colaboração de todos!
  4. Bom dia companheiros, estou precisando da flash do samsung x480 para z3x. Desde já agradeço.
  5. Boa tarde companheiros, Estou precisando da full flash do lg kp260c para vygis. Alguem poderia me ajudar? Desde ja agradeço!
  6. Boa tarde companheiros, Estou precisando da full flash do lg kp260c para vygis. Alguem poderia me ajudar? Desde ja agradeço!
  7. Boa tarde estou precisando da flash do samsung e1086l da vivo para a z3x. Desde ja obrigado!
  8. Boa tarde amigos, estou precisando da flash do samsung e215l para Z3x.
  9. Boa tarde amigos, Alguem poderia postar uma flash do samsung C3300K para Z3X. Obrigado!!!
  10. Perdão amigo por não ter citado que a flash do samsung E1086 é para a Z3X.
  11. Boa tarde amigos, Estou precisando da flash do samsung e1086 da claro. Desde já obrigado e uma ótima semana para todos!!!
  12. Bom dia pessoal, Estou com um problema para instalar a minha z3x. Todos os procedimentos foram feitos corretamente, porem na hora de fazer registro do card a opção Register Card não fica em negrito para que seja selecionada. Desde já fico grato pela atenção de todos!
  13. Bom dia amigos, estou com um Lg kf 245c que está desligando e ligando novamente. Alguem poderia postar uma flash para a vygis que me ajude a solucionar esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos!
  14. Bom dia amigos, alguem poderia postar uma eeprom do lg kp265c para vygis, agradeço muito a todos. Abraço.
  15. Olá amigos, Eu resolvi um problama desses e foi bem simples, Retirei o flex lateral que corresponde a câmera limpei com uma borracha e também limpei o conector do mesmo. com esse procedimento todas as teclas voltaram a funcionar perfeitamente. Leia as regras do Fórum, e proibido digitar com CAPS LUCK ligado. Super Moderação
  16. Olá abraço a todos, meu nome é Junior sou de Preta na bahia e tenho uma Assistência Técnica em Feira de Santana... Gostei muito da organização do forum e desde já agradeço pela colaboração de todos!!!
×
×
  • Criar Novo...