Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

reulison

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Qual versão do android e do binário do aparelho amigo?
  2. talvez seja oxidação tb, já peguei outros aparelhos q o conector de carga oxidado virava jig e jogava o aparelho pra modo download, caso o software não resolva tente verificar, outra opção caso tenha box é colocar a box pra ler o pit do aparelho, e ver se ele inicia após a leitura, msm se ficar travado na tela samsung, você conseguirá definir se o defeito é hardware ou software.
  3. Defeitor termisor, tem q pegar o esquema elétrico e verificar os mesmos, pode ser oxidação, ou talvez precise trocar ou remover. você pode verificar a plaquinha do conector e o flex de carga, tente substituir os mesmo antes de qualquer coisa.
  4. O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
  5. não consegui pela miracle, cliente não esperou, aparelho foi devolvido. obrigado
  6. reulison reagiu a uma resposta no tópico: G3502T remover senha sem perder os dados
  7. Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
  8. Neto Penques reagiu a uma resposta no tópico: [Resolvido] Descobrir modelo Tablet DL
  9. código 1404 http://dl.com.br/downloads/index.php
  10. reulison reagiu a uma resposta no tópico: FRP K11 PLUS LM-X410BCM(octoplus)
  11. reulison reagiu a uma resposta no tópico: FRP K11 PLUS LM-X410BCM(octoplus)
  12. reulison reagiu a uma resposta no tópico: [RESOLVIDO] frp lg lmx210bmw
  13. esse é difícil amigo, já tentou segurar com os 2 dedos para ver se ativa o tallback? se ativar tenta fazer o desbloqueio pelo método do tallback.
  14. Se completa o procedimento e o aparelho não liga, fica travado na tela da Motorola ou no bootloader, é falha emmc difícil de resolver
  15. serve para o k11a (LM-X410BTW) também.
  16. reulison reagiu a uma resposta no tópico: FRP K11 PLUS LM-X410BCM(octoplus)
  17. Igor BomfimS reagiu a uma resposta no tópico: SAMSUNG G3502T NÃO LIGA
  18. reulison reagiu a uma resposta no tópico: [Resolvido] FRP J701MT
  19. esse modelo costuma morre o boot, ai já era só com box jtag. já peguei vários assim e não consegui solução.
  20. não , placa está intacta, inclusive o aparelho nunca tinha sido aberto.
  21. boa tarde @Paulo de Deus eu passei inclusive a ultima versão disponivel no clansoft, porém dá falha no pit , sera q pode ser falha no emmc?
  22. reulison reagiu a uma resposta no tópico: J700M ligando em modo donwload
  23. retirei a tecla de volume menos, e desconectei flex do botão home, continuou entrando, tentei a leitura do pit na z3x e na octoplus deu erro na leitura, ai resolvi passar a rom completa 4 files e deu erro no pit.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.