Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

marcos_mfg

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos_mfg postou

  1. Ola amigos, não consegui abrir um novo tópico, mas vamos la, entrou aqui na assistência um nokia lumia 520 que estava sem o botão do volume + e também tinha pego umidade, fiz a limpeza da placa e troquei o botão respectivo, enquanto estava desmontado testei o mesmo e o aparelho funcionou normalmente ligou o botao funcionou o touth, tudo ok, porem quanto terminei de montar o aparelho ele não ligou mais, desmontei ele e revirei a placa e aparente esta tudo ok, na fonte quando pressiono o power ele vai até 0,7 e não faz mais nada, alguem pode me ajudar, Grato Marcos Gomes - Ultracel do Brasil
  2. amigão Estava com o mesmo problema que vc, porem ja usava fita dupla face 3M, mas ela solta muito facil, depoisde ver todas as dicas resolvi testar a cola para isopor, e não é que deu certo, colou legal e para tirar só esquentei um pouco e saiu (claro que fiz o teste com o toutch partido rsrs, depois coloquei o novo.)
  3. Olá, sou Marcos Gomes, de Colombo no parana, tenho uma assistência e tenho 33 anos. Espero poder ajudar... Um grande abraço a todos do fórum.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.