Ir para conteúdo

Randolfo J. P.

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Randolfo J. P. postou

  1. Boa tarde à todos. Sou professor de Matemática e um apaixonado por informática. Utilizo o meu GPS em algumas viagens, e sempre que posso o atualizo. Visito poucas vezes este forum, por conta de meu trabalho, mas todas as vezes que eu recorro a ele, sempre me surpreendo, pois as questões aqui postadas são de primeiríssima qualidade e segurança. Obrigado à todos os colaboradores e meus parabéns. Espero sempre poder contar com todos.
  2. Boa noite. Uso o meu gps quase todos os dias, mesmo sem necessidade, é que sou um viciado em tecnologia. Estive um pouco fora do forum pois estou trabalhando bastante, e agora que vou efetuar uma viagem, como sempre vim a este site procurando atualizações, pois todas que eu usei postadas aqui sempre funcionaram perfeitamente, é caso de confiança mesmo, e desde já agradeço à todos que somam este excelente forum.
  3. Bom dia à todos. Meu nome é Randolfo J. P. sou contador e comerciante uso muito o gps pois moro no interior de M.G. e conheço muito pouco São Paulo, e graçs ao gps agora eu posso me aventurar um pouco. Este portal me foi idicado por amigos e estou gostando muito, Parbéns à todos.
×
×
  • Criar Novo...