Ir para conteúdo

Mastercellcapela

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Mastercellcapela postou

  1. Oi. era apenas o fio da antena do aparelho que ficou por baixo da sub placa na hora de montar o aparelho. Resolvido
  2. Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.
  3. o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
  4. recebi aparelho aqui na assistência com super aquecimento e se desligando sozinho. fizemos abertura e encontramos curto no aparelho MOTO X4. feito contato com o cliente esclarecendo o defeito. cliente não aceitou orçamento e decidiu não realizar o repara. minha duvida é o seginte. devolto o aparelho com a bateria plugada na placa do aparelho. ou devo explicar os riscos para o cliente e fechar o aparelho com a bateria desplugad. essa pergunta é pensando nos riscos do aparelho em curto para o cliente. grato.
  5. consegui a solução. acontece que foi feito tbm a troca da tampa traseira do aparelho, havia ficado partes do aparelho na tampa retirada, assim não estava fechando os contatos para funcionar corretamente o wifi no aparelho a distancia.
  6. Olá amigos de bancada. hoje recebi aparelho multilaser com a tela piscando, o cliente informou que ontem o aparelho funcionou normal e que hoje começou com esse problema. fizemos a abertura do aparelho e não identificamos nenhum curto no aparelho. tentei entrar em modo recovery pra testar possível problema no software do aparelho, não consegui. não abriu as opções;. vcs já pegaram esse aparelho nas suas assistências? como resolveram? agradeço a quem puder ajudar. a tela frotal não possui nenhum trincado.
  7. Não tenho aqui na assistência nenhum outra G7 Power ou G7 play pra aproveitar alto falante, tem outro modelo que seja compatível? Obrigado!!!
  8. Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!
  9. será que não existe uma lista de compatibilidade destes componentes?
  10. Olá, sou Leonardo Machado daqui da MasterCell de Capela de Santana. Qual tabela de compatibilidade vocês usam nas assistências de vocês? é possível compartilhar conosco? relação de compatibilidade de películas e capinhas....... Obrigado.
  11. Olha. Pode ser que este aparelho esteve em uma atualização e a pessoa tenha desligado. Deu falha nessa atualização e por isso esse problema que está tendo. Vê se vc tem acesso a formatar esse aparelho. Faz contato com o cliente explicando essa possibilidade. Se cliente autorizar restaura aparelho.
×
×
  • Criar Novo...