Ir para conteúdo

JúliusCell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JúliusCell postou

  1. boa noite, coloca seu multímetro escala de diodo com a ponteira vermelha no terra da placa, e com a ponteira preta verifica cada terminal do conector de carga. começa pelo positivo ( deve dar apx. 414) dados + (apx.607) dados -(apx.606) e linha DET em torno de 454....bom esses valores são aproximados mais não devem variar muito, caso o seu dê variações absurdas. o problema estará no gerenciador de energia ...(power manager) que deve ser substituído ou re soldado.. beleza. espero ter ajudado. "Nosso cérebro , nossa melhor ferramenta¨
  2. Qual a versão do android que vc ta passando?
  3. Ele ( apertando o power) consome e volta a zero? consome e trava? ou já consome sem apertar o power?
  4. Olá amigo. na verdade são três possibilidades 1- tem imagem mas não tem luz? 2- Não tem luz nem imagem? 3-tem luz e não tem imagem (que não e o seu caso) primeiro vc deve saber se esta na condição 1 ou 2.... condição 1- conectar o LCD e ligar o aparelho normal com uma luz externa verificar se la no fundo do LCD te imagem/ se tiver imagem verificar o setor de black light ou seja o conversor dc-DC que produz a partir da tensão Vbat.( bateria) mais de >10v. para ligar os LEDS da iluminação do LCD. condição 2- ai tem que verificar alem do setor do Black light as linhas MIPI.....no conector /verificar os filtros mipi se estão conduzindo e se não estão aterrados as linhas. espero ter ajudado (Nosso Cérebro e a nossa melhor ferramenta)
  5. Olá, quero compartilhar um procedimento que deu certo comigo, recente fiz esse procedimento de mi account xiaomi 6 pro e deu certo, porem os créditos vão para o autor do vídeo.. ( no meu aqui deu certo funcionando perfeitamente) primeiro modo EDL/desbloqueio de bootloader via ADB/ instalação de ROM stok/ instalação de TWRP/desinstalação da ROM stok/ instalação de CUSTOM ROM viaTWRP . https://www.youtube.com/watch?v=IxBvA9fFFw0 Espero ter ajudado em algo. ( Nossa melhor ferramenta é nosso Cérebro.)
×
×
  • Criar Novo...