Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jéssica Guadagnini

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Estou com o mesmo aparelho com este problema. Alguem ja conseguiu solucionar?
  2. Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...
  3. Muito obrigada a todos vcs!! Utilizando estes dois procedimentos deu certo! Obrigada!!
  4. Tente este procedimento que vc me passou amigo. Realmente, depois de feito o procedimento, o celular reconhece no PC. Pore´m , quando vou desbloquear conta Google pelo programa Motorola FRP, não reconhece mais. Alguém sabe algum outro programa para desbloqueio de Motorola Adroid 7 para PC? Pois acredito que o programa que estou usado esta corrompendo o sistema.
  5. Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s
  6. Pode ser o caso de fazer o sistema deste J3, para corrigir o erro.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.