Ir para conteúdo

Mottajaguar

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mottajaguar postou

  1. Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
  2. vc já o terceiro comigo que vejo com esse problema, ainda sem solução.
  3. estou com um na bancada com o mesmo problema, aguardando solução.
  4. cara n achei nada relacionado a esse modelo em específico, e quando tento usar o msm procedimento de outros modelos mi flash n localiza os arquivos, por isso queria saber se alguém já fez esse em específico.
  5. estou com uma certa dificuldade para instalar rom desse aparelho, alguém já conseguiu? Z3x, UFS-3, Smartclip.
  6. cara aconteceu com um moto g 5 s, ai fiz o procedimento de recuperar o recovery e resolveu, via cartão sd , só n sei se tem o mesmo procedimento pro moto e 4, da uma olhada no clansoft se tem a blackflash para ele.
  7. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3
  8. Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido. Z3x, UFS-3, smartclip.
  9. encaminha para um assistência técnica meu amigo!
×
×
  • Criar Novo...