Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diego_Smart

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Boa tarde, Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos. A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. Porém o som do auricular não está saindo. Câmera frontal está perfeita; Sensor de proximidade esta perfeito; Apenas o auricular que não reproduz som. Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. Mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Desde já, Obrigado!
  2. Andre Bordonalli reagiu a uma resposta no tópico: [RESOLVIDO]iPad 2 travado
  3. Hunnoren reagiu a uma resposta no tópico: [RESOLVIDO]iPad 2 travado
  4. Jesiel Pfeifer reagiu a uma resposta no tópico: [RESOLVIDO]iPad 2 travado
  5. Fiz o processo indicado, porém só o flex do power não resolveu. Troquei todo o modulo da foto em anexo. O software não foi necessário, ele ligou normalmente nos dados do cliente. Pode encerrar o tópico
  6. Fiz isso, porém ele entrou em modo de recuperação. E continua dando erro no 3u. Já coloquei em todas as portas USB e usei todos os cabos que tenho. Será que pode estar com algum problema na NAND?
  7. Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;
  8. Estou com um problema parecido. Eu troquei o dock de carga do aparelho, porém o touch não pegou mais. Voltei com o Dock anterior mas ele não voltou. A tela do cliente já foi trocada e é paralela. Alguém já passou por esta situação?
  9. Saiu alguma solução? estou com mesmo problema!
  10. Não estou encontrando o arquivo Rockit boot.tar.md5. Procurei dentro do site e aqui. Alguém tem o link?
  11. Dando uma resposta, tive de encontrar uma pessoa que tinha uma conta autenticada da Xiaomi, ele fez o processo remotamente. Com isso resolveu o problema e o aparelho ligou. Pode encerrar o tópico, obrigado.
  12. Não consigo entrar no link, tem um novo?
  13. Coloquei o aparelho em modo EDL, porém o software pede uma conta autenticada para realizar o processo. Alguém já chegou nesta parte?
  14. Tem algum passo a passo disponível? Para eu ter um norte!2
  15. Cliente comprou o aparelho versão china e tentou colocar a versão global. Ele falou que tem de abrir e fechar um curto dentro... Agora ele fica travado na tela de recuperação ou Fastboot. Não tenho muita experiência em aparelhos Xiaomi. Aparece uma mensagem em vermelho. "this miui version can't be installed on this device"
  16. Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?
  17. O problema é na placa então? Não tenho experiência nesses serviços...

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.