Histórico de Reputação
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a Cristiano de Moraes em metodo frp samsung quando não aceita mais o pin (raspagem) soluçãoJay pi, pode saber do procedimento, pode ser pré histórico, mas muita gente pergunta isso diariamente. DADACEL CELULARES deu reputação a Cristiano de Moraes em metodo frp samsung quando não aceita mais o pin (raspagem) soluçãoJay pi, pode saber do procedimento, pode ser pré histórico, mas muita gente pergunta isso diariamente.
 Não consigo entender o por que alguém perde tempo entrando em posts para criticar.
 A solução do colega é sim conhecida há algum tempo, assim como andar de bicicleta é ensinado dia a dia há 200 anos, mas sempre terá alguém querendo aprender e outro querendo ensinar.
 Somos um fórum muito grande, onde há usuários mais experientes e menos experientes e toda e qualquer ajuda é bem vinda.
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a Paulo Yih em Surra para FRP no J1 (J120H) via combination ou modo downloadEste modelo sai na octoplus usando sm-j200bt. DADACEL CELULARES deu reputação a Paulo Yih em Surra para FRP no J1 (J120H) via combination ou modo downloadEste modelo sai na octoplus usando sm-j200bt.
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Aldinei Jose em Driver Rockchip_DriverAssitant_v4.4Boa Tarde Amigos DADACEL CELULARES recebeu reputação de Aldinei Jose em Driver Rockchip_DriverAssitant_v4.4Boa Tarde Amigos
 
 Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado .
 
 Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem.
 
 https://androiddatahost.com/c9vum
 
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a Jesiel Pfeifer em Como criar arquivo logo.bin para remover aviso desbloqueio de bootloaderOlá senhores! DADACEL CELULARES deu reputação a Jesiel Pfeifer em Como criar arquivo logo.bin para remover aviso desbloqueio de bootloaderOlá senhores!
 
 Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola.
 
 Requisitos:
 1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip
 2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento)
 
 Procedimento:
 
 1 - Abra o programa e pasta de onde está a rom do aparelho que deseja criar o logo original e remover o aviso de desbloqueio, encontre o arquivo logo.bin e arraste para dentro do programa:
 
 
 
 2 - Ao terminar de analisar os arquivos é necessário extrair a imagem do logo original, para fazer isso ache e selecione logo_boot e clique em "extract" e salve em uma pasta separada.
 
 
 
 3 - Para substituir a imagem do aviso de desbloqueio do bootloader selecione a imagem logo_unlocked, clique em "Replace" e selecione a imagem do logo original que foi extraído no passo 2.
 
 
 
 4 - Depois de ter extraído e substituído a imagem do aviso do bootloader é necessário salvar o arquivo em formato bin para que possamos instalar no aparelho novamente, para fazer isso clique em "File" e vá em "Save as" na aba "Tipo" abaixo do nome do arquivo selecione o formato "Bin File" e salve com o nome de "logo" no final o arquivo deve ficar como logo.bin
 Obs: Salve a imagem e o arquivo em local diferente da ROM Original para não ter problemas na hora da instalação do arquivo
 
 
 
 5 - Depois de ter salvo, copie os arquivos de ADB e Fastboot junto com o bat para o mesmo local de onde foi salvo o logo modificado e conecte o aparelho em modo fastboot e execute o bat.
 
 
 Pronto, depois de todos os passos executados corretamente o aparelho deve ficar sem o aviso de desbloqueio de bootloader como na imagem abaixo:
 
 
 Em aparelhos mais novos como no Moto G5s Plus (XT1802) é necessário fazer o mesmo procedimento mas substituindo o arquivo com nome de "orange".
 
 Qualquer duvida sobre o procedimento citado acima poste abaixo que te responderei o quanto antes.
 
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a rochater em Unlock Sim Xt1955-5 G7 Power Metropcso aparelhos da metro tem que tentar fazer o desbloqueio pelo app que ja vem no aparelho, unlock device, se comprou a mais de 06 deve desbloquear, basta plugar no wifi e procurar esse icone, unlock device e clicar em unlock permanente, caso nao va, somente atraves de servidor, por box nao vai!!! DADACEL CELULARES deu reputação a rochater em Unlock Sim Xt1955-5 G7 Power Metropcso aparelhos da metro tem que tentar fazer o desbloqueio pelo app que ja vem no aparelho, unlock device, se comprou a mais de 06 deve desbloquear, basta plugar no wifi e procurar esse icone, unlock device e clicar em unlock permanente, caso nao va, somente atraves de servidor, por box nao vai!!!
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a Jesiel Pfeifer em FRP Moto G7 Power (XT1955-1)Olá @Marknho, DADACEL CELULARES deu reputação a Jesiel Pfeifer em FRP Moto G7 Power (XT1955-1)Olá @Marknho,
 
 Como disse o Bismarck, na UMT é possível tirar mais fácil a conta desse modelo, sinceramente até hoje não fiz nenhum G6 ou G7 manualmente, mas com a box que citei seria assim o processo:
 
 Por em fastboot e iniciar o processo "NEW FRP" nas opções, após isso ir seguindo até o final, chegando lá e não ativou o adb sozinho? Clique em ENABLE ADB e aguarde mostrar o driver no gerenciador, mostrou? Reinicia e poem em factory mode de novo e confirma a opção e depois de o RESET FRP. É simples.
 
 Caso você queria fazer o processo, posso fazer via remoto pra você com custos, me mande MP se precisa ainda ;)
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Downgrade G610m 8.1.0 b4 Para 7.0 B4 ???Obrigado Por responder Cristiano, eu so achei ate o b3 mesmo.. ficarei no aguardo de alguma solucao e postarei resultado. DADACEL CELULARES recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Downgrade G610m 8.1.0 b4 Para 7.0 B4 ???Obrigado Por responder Cristiano, eu so achei ate o b3 mesmo.. ficarei no aguardo de alguma solucao e postarei resultado.
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a Ary Braga em Grupo do Clan SOFT no WhatsAppO preço é muito baixo já para que todos possam ter acesso, menor que isso por um serviço da qualidade que é o Clan SOFT, é quase um desaforo :) DADACEL CELULARES deu reputação a Ary Braga em Grupo do Clan SOFT no WhatsAppO preço é muito baixo já para que todos possam ter acesso, menor que isso por um serviço da qualidade que é o Clan SOFT, é quase um desaforo :)
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Ary Braga em Solução Frp A510M Binario 6 Android 7.0Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Ary Braga em Solução Frp A510M Binario 6 Android 7.0Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0
 
 https://www.youtube.com/watch?v=bFW2bqSoowQ
 
 Hush Sms
 http://bit.ly/hushmega
 
 REMOTE GSM
 http://bit.ly/remotegsm
 
 Apex Laucher
 https://vnrom.net/bypass/
 
 CREDITOS :
 Canal Bruno Oliveira Tutoriais
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de c@rlos soft 2018 em Solução Frp A510M Binario 6 Android 7.0Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0 DADACEL CELULARES recebeu reputação de c@rlos soft 2018 em Solução Frp A510M Binario 6 Android 7.0Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0
 
 https://www.youtube.com/watch?v=bFW2bqSoowQ
 
 Hush Sms
 http://bit.ly/hushmega
 
 REMOTE GSM
 http://bit.ly/remotegsm
 
 Apex Laucher
 https://vnrom.net/bypass/
 
 CREDITOS :
 Canal Bruno Oliveira Tutoriais
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Bruno Santana em Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!Frp Moto C XT1754 7.0 Patch 05-01-2018 UMT FRP DADACEL CELULARES recebeu reputação de Bruno Santana em Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!Frp Moto C XT1754 7.0 Patch 05-01-2018 UMT FRP
 
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a ToninhoSantos em qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543Só irá conseguir atraves de uma box jtag, ou trocando o emmc chip. Espero ter ajudado DADACEL CELULARES deu reputação a ToninhoSantos em qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543Só irá conseguir atraves de uma box jtag, ou trocando o emmc chip. Espero ter ajudado
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543Realizei os dois procedimentos e nao obtive resultado positivo ! possivelmente somente a troca da nand. caso tenha resultado posto aqui. DADACEL CELULARES recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543Realizei os dois procedimentos e nao obtive resultado positivo ! possivelmente somente a troca da nand. caso tenha resultado posto aqui.
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES deu reputação a Jesiel Pfeifer em qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543O que pode tentar fazer pela UMT QcFire é utilizar a opção "Fix 9008" caso não resolver é necessário verificar se não há alterações na linha CLK e CMD da EMMC e se estiver tudo de acordo e o método pela UMT não resolveu, você deve fazer o reparo via Medusa Pro DADACEL CELULARES deu reputação a Jesiel Pfeifer em qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543O que pode tentar fazer pela UMT QcFire é utilizar a opção "Fix 9008" caso não resolver é necessário verificar se não há alterações na linha CLK e CMD da EMMC e se estiver tudo de acordo e o método pela UMT não resolveu, você deve fazer o reparo via Medusa Pro
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Fernando Nunes. em DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA.Problema na Baseband . Umt,Sigma nada resolveu . Troquei a placa para o cliente. DADACEL CELULARES recebeu reputação de Fernando Nunes. em DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA.Problema na Baseband . Umt,Sigma nada resolveu . Troquei a placa para o cliente.
 Acredito que o Programa `Frp Moto New ` seja o causador do problema ,cliente alega que outra assistencia fez uso de um programa para retirada de Frp.
 Obrigado pela ajuda e Por favor encerre o topico.
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA.Problema na Baseband . Umt,Sigma nada resolveu . Troquei a placa para o cliente. DADACEL CELULARES recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA.Problema na Baseband . Umt,Sigma nada resolveu . Troquei a placa para o cliente.
 Acredito que o Programa `Frp Moto New ` seja o causador do problema ,cliente alega que outra assistencia fez uso de um programa para retirada de Frp.
 Obrigado pela ajuda e Por favor encerre o topico.
 
- 		
			
				 DADACEL CELULARES recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA.vou fazer e posto resultados ,caso seja positivo . e desde ja muito obrigado pela sua atencao . DADACEL CELULARES recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA.vou fazer e posto resultados ,caso seja positivo . e desde ja muito obrigado pela sua atencao .
 
 
     
				 
	 
	 
	 
	 
	