Ir para conteúdo

Daniel_Dantas

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Valor
  2. Daniel_Dantas respondeu ao post em um tópico de Bruno Santana em TABLETS
    vcc ja encontrou? estou com um aqui T810B.OPEN.URBN2022110901 4AD71230E
  3. Boa Tarde, estou com esse tablet positivo T770e na conta google so que o touch estar com falhas o dono nao que trocar e tem algum programa que faz frp desse positivo t770e, que puder me ajudar alguma box que faça.
  4. posta os arquivos de novo, pq eu tenho acima 10 postagem. os arquivos nao exitem mais.
  5. os arquivos de download estar desativados é
  6. a unlocktool deve fazer
  7. vc pode me informar se a unlocktool estar fazendo frp a31 a315g android 12 binary 3.
  8. Daniel_Dantas postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
  9. Daniel_Dantas postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.
  10. boa noite estou com dois aparelho k9 com o mesmo defeito, estou com esse arquivo para repara o boot dele estou usando esse programa QDmssLoader, me diz uma coisa na estar faltando o arquivo patch.xml so tem o rawprogram.xml ,
  11. boa noite o site nao estar mais funcionando para baixar a firmware para esse modelo t810 e nao estar dando para atualizar, pq ja peguei 3 tablet t810 e nao estar indo so da erro, o que fazer agora
  12. Snookable reagiu a uma resposta no tópico: SamFw FRP Tool 4.5.2 2023
  13. Samfw 4.6 https://www.mediafire.com/file/upaiwadhmstm6js/SamFwToolSetup_v4.6.zip/file
  14. https://octoplusbox.com/files/softs/install_octoplus_samsung_4.2.2.exe
  15. boa noite eu baixei fiz deu tudo certinho, porrem quando ativa wi-fi depois de 1minuto e google play service mostra que o aparelho vai redefini ai vem bloqueado de novo. o que fazer?
  16. qual o procedimento para aplicar a firmware