Ir para conteúdo

saulo alencar

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por saulo alencar

  1.  

    Boa tarde , No meu caso nunca usei nem um dos dois em que você se referiu acima , Odim sim algumas vezes mas se você quer realmente resolver os problemas de seus aparelhos ai independente do fabricante , lhe aconselho a investir em ferramentas adequadas pra tal problema em que se refere ....

    Uma bancada sem ferramente é o mesmo que um carro sem gasolina , procure pelo seu problema que por fim vira muitas opções de ferramentas pra você trabalhar , tem ( N ) ferramentas hoje no mercado umas mais completas outras nem tanto ....

    Umas faz muito outras só promete , pesquise bem antes de comprar algo que posso ficar parado em sua bancada como peso de papel assim como eu tenho muitas aqui ....

    ( NO MEU CASO ) só usei Kies e os demais pra drivers nada mais !!!!!

    Boa tarde! Alguma indicação de box? A medusa que tenho aqui realmente fica mais é parada mesmo. Até hj o Pc é a melhor ferramenta de trabalho para software que já testei, raramente um dá erro.

  2.  

    vc é tecnico e nao tem nenhum equipamento?

    Tenho a Medusa Pró, faço todas as atualizações pelo PC mesmo de qqr marca, tem varias ferramentas que utilizo a anos e sempre deu certo. No entanto tinho dois aparelhos aqui que não conseguia resolver. Um até resolvi 8552 após a flash não dava imagem troquei o display com um outro aparelho que tinha aqui e ambos funcionaram. Só usava esses acima em ultimo caso. Mas informação nunca é de mais. Obrigado!

  3. Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim?

    Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e  7 conclui com exito e não resolve o problema.

    Desde já agradecido!

  4. Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!

  5.  

    Precisa regravar o imei original com alguma box que suporte processadores MTK.

    Leia e adapte-se regra sobre assinaturas, assim fica mais fácil te ajudar:

    http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

     

     

     

    Amigo obrigado pela resposta, consegui instalando a versão do software disponível no próprio aparelho e restaurando as configurações de fábrica.

  6. Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho.

     

    Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.

  7. 22 minutos atrás, thg88 disse:

    Se a tela tava boa antes, agora não dá imagem pode ter danificado o bootloader, esses aparelhos costumam dar problema ao tentar passar softaware, pois as partiçoes não são separadas corretamente de forma que ao dar um wipe pode apagar não só o sistema, mas tbm outras partições importantes...

    Exatamente o que acontece, ele aparentemente liga pois marca consumo na fonte mas não mostra imagem nem acende o led. Alguma possivel solução? Não encontrei nada a respeito.

  8. 19 minutos atrás, thg88 disse:

    Se a tela tava boa antes, agora não dá imagem pode ter danificado o bootloader, esses aparelhos costumam dar problema ao tentar passar softaware, pois as partiçoes não são separadas corretamente de forma que ao dar um wipe pode apagar não só o sistema, mas tbm outras partições importantes...

     

  9. Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?

  10. 5 horas atrás, saulo alencar disse:

    Bom dia! Estou  com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!

    Problema resolvido, o aparelho não liga sem a tampinha que acompanha campainha. Pode encerrar o tópico. Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...