Ir para conteúdo

Marcuscell

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcuscell postou

  1. Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços.
  2. Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
  3. Rapaz, pelo que vc falou tá feia a coisa pra esse aparelho, sai dessa bronca devolve pro dono.
  4. Peguei um E71 hoje e era realmente o conector estava quebrado por dentro e alguns pinos encostados, troquei ele e beleza desativou o Perfil fone de ouvido, mas, tenho um E81 com o mesmo problema, já ví o conector, fiz format, fiz flash, reset e nada. Alguém pegou algum assim ?
  5. Amigos, estou com um N85, que quebrou o display, com o display quebrado ele ligava normal, quando botei o display novo, ao ligar ele vibra, aparece o nome nokia e em seguida desliga, já efetuei umas 4 atualizações de software via HWK e MTbox, sem resultados.
  6. Amigo, Vc pode também tentar fazer um Downgrade pra versão 4.90 o problema é que se teu cabo tiver com bronca podes matar o aparelho, mas, é uma tentativa.
  7. Apenas complementando o excelente tópico do amigo, no meu caso o aparelho só fez sem bateria. abraço à todos !
  8. PARABÉNS AOS GANHADORES !!!!! Maiúsculas mesmo, esse forum é o máximo, obrigado por me deixarem fazer parte desse processo. Não ajudo mais por absoluta falta de tempo, prometo que tentarei melhorar.
  9. Amigo junior Fortal, fiz o procedimento como vc descreveu, mas, quando clico em mobile info logo em seguida aparece uma mensagem que em português que dizer: + ou - conecte o telefone com a bateria e desligado, pedindo pra dar OK ou Cancel, se clicar em OK dá o mesmo erro e se clicar em cancel para tudo. O que será? Obs. HWK 2.0.9 cabo E210 e todo procedimento descrito acima, funciona com o E1075 e C276 menos com E2210L
  10. Amigo, esse procedimento é altamente técnico necessitando de equipamento específico para tal, aconselho procurar um técnico de sua con- fiança.
  11. É bom prestar bastante atenção com o tempo de calor nesse conector é melhor finalizar com o ferro de solda, uma vez que ele tem material plástico que derrete com facilidade e estraga todo o trabalho.
  12. Amigos, tenho ouvido falar muito da master tool box, e queria que alguém que usou ela pudesse me responder se ela é melhor que a spiderman box, ou é pior ? Agradeço que puder me tirar essa dúvida, Tô presisando comprar uma box p/ chineses e não quero me arriscar muito, risco é claro que sempre existe nesse mercado.
×
×
  • Criar Novo...