Ir para conteúdo

jean tec

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jean tec postou

  1. 1.amigo boa tarde,tente restaura sem o lcd no lugar 2.observe o ci pequeno perto do conector do flex da câmera frontal.observe se ele esta com oxidação se estiver retire o ci e tente restaura. 3.retire a blindagem do aparelho na parte de traz da pci e observe o ci de carga o u2 veja se esta esquentando ou danificado.
  2. boa tarde amigo,teste com outro display e veja se ele continua repetindo o mesmo problema.observe também se você esta nas versões mais antigas como 8.1 ou 8.3 essas duas sempre aparece bugs em aplicativos,caso feito tudo isso retire as blindagens e veja se tem oxidação no ci do touch.
  3. e sim amigo,ele amplifica o audio.mais veja tbm amigo esses componentes aqui perto do conector de audio que tbm fica o flex do sensor.observe se estao em curto.
  4. boa tarde amigo.como e proveniente de água e so falha na chamada de uma olhada no amplificador de áudio retire do lugar e olhe as esferas por baixo dele que pode esta com oxidação.
  5. ola amigo boa tarde.baixe um novo software no iTunes e descarregue no aparelho, caso nao resolva tente ressolda o modulo wifi.
  6. ola amigo bom dia peguei 2 aparelhos com esse problema.um desses pode ser o bug que a data volta pra 1970,nesse caso voçe pode retirar a bateria e colocar de volta e tentar burla o bug.em outro caso so resolvi arrancando o modulo wifi e ajustando a data e hora pelo servidor do iTunes.
×
×
  • Criar Novo...