Ir para conteúdo

DanielCostadcoj

Colaborador
  • Postagens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por DanielCostadcoj

  1.  

    sim em fastboot ele e reconhecido mais como dispositivo desconhecido ! o conector nao e amigo como falei ja efetuei a troca e outro tecnico tbm esta tudo ok com as trilhas ci de carga nao pode ser por que ele carrega 

    Boa noite nobres amigos. Pode ser que o defeito esteja sendo no processador do aparelho. Em algum ponto de fixação do mesmo referente a conexão de entrada.

    E cabe uma observação a este caso também. Pode sim ser o c.i. de carga com solda fria. Em algum ponto, então acho que caberia bem um reflown nele.

  2. Em 13/10/2017 em 09:51, cleyton15 disse:

    na realidade esse microfone é uma solução , que quando voçê coloca varios microfones originais e nenhum funciona, mesmo as trilhas estando boas, so funciona com essa adaptação com um microfone universal e resistor, mais a qualidade de audio fica perfeita !!!! 

    Excelente explicação. Agradeço muito por sua atenção.

  3. Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça.

    Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. 

     

    OBS:

    -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa.

    -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho.

     

    Alguém já teve essa experiência amigos? Desde já agradeço.

  4. Em 24/01/2017 at 11:39, herbao disse:

    Oi amigos! estou com o mesmo problema aqui... quando ligo o aparelho ele fica piscando o flash... ja chegou assim... verifiquei a placa e não vi nenhum componente danificado... alguem conseguiu resolver?

    Boa tarde Herbao. Ele liga normalmente? O meu nem chegava a ligar, só piscava o flash mais nada.

  5. Em 20/01/2017 at 21:53, winlink disse:

    Boa noite, @Guilherme Alcântara, consegui hj resolver o problema com a troca do ic charger, método que utilizei foi , apliquei fluxo generico da amtech 559asm, aqueci a placa até as ilhas de solda ficarem no ponto, joguei o ci meio no rumo das ilhas, pois é muito dificil colocá-lo 100% alinhado, com ele na placa deixei o soprador cerca de 3 a 4 cm de altura, mandando ar por mais uns 40s, notei q automaticamente a própria placa alinhou o ci, serviço solucionado, obrigado pelo apoio!

    IMG-20170120-WA0090.jpeg

    IMG-20170120-WA0087.jpeg

     

    Excelente serviço Guilherme!

    Boa!

  6. 3 horas atrás, Raffas disse:

    Olá amigo sou novo aqui no forum porém ja peguei z3 com esse defeito , sobre o conector um dos lados e assim mesmo , parece quebrado mais e normal . 

     Trocou a tela recentemente ??o flet dessa camera e muito sensivel a cola faz ele escapar e escapa facil , pra mim parece camera com 99% de certeza, se comprar ou se tem de testes , verifique se a camera e mesmo do z3 já peguei modelo que a do z2 funciona no lugar outros nao.

     

    Espero ter ajudado . Raffas

    Boa tarde amigo. Pior que já testei outras cameras, do z2 e do z3. E nada.

  7. 16 horas atrás, Leonardo Bier disse:

    ja verificou trilhas do conector da camera?

    ja testou somente com uma camera? traseira ou frontal?

     

     

    Boa noite amigo acabei de realizar estes testes. Tudo parece estar 100% no microscópio verifiquei todos os contatos e tudo ok. Só notei algo, olhe a baixo. Será que esta parte quebrada influencia em algo? O estranho é que parece ser só plástico.

     

     

    Note o lado com a seta verde integro, e o lado com a seta vermelha quebrado.

     

    Fri Nov 18 00-34-40.jpg

  8. Olá companheiros, tenho comigo um xperia z3 d6643 que as vezes abre o aplicativo de camera com a mensagem "O camera parou" outras vezes abre com todas as funcionalidades porém sem imagem, tudo preto.

    Já troquei de camera, já observei outra placa. Já medi capacitores. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

    Cabe lembrar que fiz também a checagem com outros aplicativos de camera, passei outram rom e testei também com o menu secreto de testes *#*#7378423#*#* onde ele da que a camera principal nao esta conectada e a secundária ele não poder ler.

  9. Bom dia amigos, venho compartilhar a minha solução após muitas pesquisas. Estavamos com um 6633 aqui na loja, sem rede, ao tentar ligar o mesmo informava para desligar o modo avião. Até software suspeitamos! Resolvemos abrir um aparelho nosso que tinhamos aqui. Trocamos as antenas e nada, medimos alguns capacitores e nada. Então trocamos a placa da antena e na hora voltou. Fica uma dica antes de mexerem na placa, ou perderem muito tempo, tentem de primeira a antena. Pois essa que estavamos visualmente e a maioria de seus componentes pareciam estar intactos.

  10. Em 08/11/2016 at 14:45, Abel Margolis disse:

    nao o flash tambem funciona sem a camera apenas no 5g que o flash eh acoplado a camera tenta fazer 1 ressolda no ic que controla a camera antes de fazer 1 jumper talves seja 1 solda fria ja que o aparelho foi atropelado pode ter rompido alguma solda do ic

    Obrigado pela dica Abel. Não costumo trabalhar com placas de smartphones apple, posso usar o soprador em 380 como na maioria dos aparelhos?

×
×
  • Criar Novo...