Histórico de Reputação
-
evolution_ recebeu reputação de topcelsmg em LG L3II E435f Display brancoAmigo troque os componentes circulado na imagem já resolvi vários assim.
-
evolution_ recebeu reputação de krempi em XT1069 não ligaVerifique o controlador de tensão (PM8226) .
-
evolution_ deu reputação a Cristiano de Moraes em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhadoDias atrás divulgaram uma matéria sobre uma loja em São Paulo que ficou famosa no facebook ao limpar a entrada do carregador do celular, enquanto outro tinha passado preço de R$ 180,00 para troca.
Primeiramente, não tenho nada contra quem não cobrou, só achei equivocado soltar uma nota dizendo que não dá orçamento sem olhar o aparelho.Para os clientes agora isso é bonito de se ler, mas todos sabemos no dia a dia como são nossos clientes: Mostra aparelho, informa que não carrega e quer orçamento na hora. Ou liga na loja quer orçamento sem você ver o aparelho.
Também não acho errado quem cobrou, pelo mesmo fato citado acima, as vezes temos de dar orçamento sem ao menos pegar o aparelho, pois o cliente mostra de longe e pergunta quanto fica.
O grande problema, é um dos comentários da publicação:
Cara, cobrar R$ 5,00 para abrir um aparelho, colar e montar?? Isso é burrice! Quanto risco tem ao abrir o aparelho, fora os gastos de tempo, material ( sim, apesar da cola ser barata, ninguém tem um tubo de cola, ou um rolo de fita em casa) , ferramentas apropriadas.
Sinceramente, minha opinião e acredito que mais pessoas concordem, se você faz isso, desista da profissão, pois não merece o nome técnico em celular. Você é uma vergonha para nossa profissão.
-
evolution_ recebeu reputação de Ralyson Christian em Wifi e Bluetooth do LGe455f não funciona..Já
resolvi vários trocando esse C.I MT6620P , circulado em amarelo .
-
evolution_ recebeu reputação de Guilherme Alcântara em Abrir a500 ou j500 sem trincar?Também tenho essa duvida , pois se não for possível abri-lo sem danificar o display como faremos para trocar um simples conector ou um botão power , seremos forçado a adquirir uma ferramenta só para esta função.
-
evolution_ deu reputação a Aldinei Jose em Arquivos Flash BLUBlu neo jr s370 part 1
BLU_S370_V13_GENERIC_24_11_2014_15_00.part1.rar
BLU_S370_V13_GENERIC_24_11_2014_15_00.part2.rar
BLU_S370_V13_GENERIC_24_11_2014_15_00.part3.rar
BLU_S370_V13_GENERIC_24_11_2014_15_00.part4.rar
BLU_S370_V13_GENERIC_24_11_2014_15_00.part5.rar
-
evolution_ deu reputação a Pablo Morais em Procedimento de Atualização em Aparelhos Blu pelo SP Flash ToolProcedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool
Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque ela no aparelho e com ele desligado conecta o usb Pronto começara o processo de atualização Quando termina ficará com uma tela como essa Retire o aparelho do usb,retire e coloca novamente a bateria e ligue-o
Firmwares :
OBS:Não nos responsabilizamos por qual quer dano em seu aparelho faça por sua conta em risco
MTKUsbAll_0.8.2.rar
SP Flash Tool for Windows v.3.1352.01 (5.1352.01).rar
SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip