-
-
frp moto E5 play,alguem ja fez?
nao funcionou o patch dele ta atualizado
-
frp moto E5 play,alguem ja fez?
estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
-
G Soft reagiu a uma resposta no tópico: [RESOLVIDO] " j2 prime" troquei o conector de carga mostra carregando mais não alimenta!
-
[RESOLVIDO] " j2 prime" troquei o conector de carga mostra carregando mais não alimenta!
cobre o mic com fita capton que evita a queima do mesmo
-
A910f deu erro no odin e ficou brickado!
resolvido! o erro era binario
-
microfone do multilazer msx nao fuciona
esse ja foi provavelmente voce deu muito calor na troca do conector de carga,tente outro mic.
-
A910f deu erro no odin e ficou brickado!
esse erro,quando acontece com outros modelos resolvo com a rom em 4 partes,se alguem tiver estou precisando ok!
-
A910f deu erro no odin e ficou brickado!
fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar
-
Motorola G4 play no service
aqui toda hora tem cliente com esse defeito nos g 4,ja tentei de tudo atualizar,conector de antena,serial,nao oxidado,sem relatos de queda e nada.
-
-
j7 prime apaga a tela
esse mesmo,voce pode ate retirar ele.
-
j7 prime apaga a tela
ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor assim como as teclas de voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular.
-
j5 depois da ressolda no CI de rede apos falha no wi-fi o mesmo nao ligou mais
retira esse ci fora da placa e ve se liga o ATC,se ligar deve ter entrado em curto ,verifica no microscopio se nao vasou solda dos reball pela lateral devido o excesso de calor refaz o reball que nesse ci da pra fazer com o propio estanho e um ferro 25w procure usar esse ferro com ponta nova pra facilitar.
- G925F Conta Samsung
- Moto G4 PLUS xt1640 SEM SINAL DE REDE DO CHIP
- samsung J500 mostra carregando mas não carrega
- samsung J500 mostra carregando mas não carrega