Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bolao celular

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bolao celular postou

  1. aqui atualizamos para ultima versão , e não deu mas problema , mas precisou formatar computador , estalou todas as box e ta tudo rodando certinho ,
  2. retire o conector faça limpeza , alguns casos desses não a necessidade de troca só a limpeza normaliza.
  3. testado 100% boa sorte a todos , flash o do suporte da vygis. estala os drive , aparelho sem bateria ,
  4. aqui leu direto sem precisar soldar na placa cabo p-07A , mas so gerou um codigo , deu certo ,
  5. boa tarde , a todos , to com aqui que passa o flash e continua reiniciando , mas o flash e bom , ja passei em varios todos deu certo , esse liga no carregador fuciona normal , quando tira o carregador aparelho se desligar, ja testei bateria e todos os procedimentos possiveis , alguem ja pegou tal problema? agraceço a atenção de todos.
  6. procedimento usando z3x para emular porta , flash da n box ,suporte tem disponivel , mas ta em ingles
  7. bom dia , alguem ja tem a flash e1207 em potugues , atualizei um pela flash do suporte da nbox , mas ta em ingles , deu certo , mas em ingles .
  8. bom dia , usando a vigis , modelo kp570 , so reset direto com aparelho ligado
  9. bom dia a todos , to precisando da flash s5302b galaxy pocket dual, aqui trava , mas reset não resolve , ja foi executado , tenho z3x,nbox, ust, . agradeço antecipadamente ao colegas
  10. peguei um aqui , limpesa e resolda na parte de carga , resolda no conector de carga.
  11. to vendo que o pessoal ta com algumas duvidas nesse poster , aqui eu faço assim apos fazer o flash , pode fazer todos os reparos possivel na z3x. procedimento sem esse arquivo,´´´´´´ em pit selecione o arquivo cooperve_0623.pit ´´´´
  12. caso não resolva com os testes dos colegas , baixar manual tecnico e verificar o bga responsal pelo blootof .
  13. procedimento e o mesmo que fazemos pela universal box , usb flash, marca opção dead usb , seleciona o modelo , o arquivo que deseja usar, manda flash , aqui ate o momento so pela universal box não testamos por outra ainda. boa sorte universal box , progama baixado pela vavifirm
  14. 1° aqui trabalhamos com a OCTOPUS que suporta o modelo. 2°plataforma infeneon 3° seleciona o modelo a230 e aperta em conexão , pela porta usb. 4°retira a bateria do aparelho e conectar o cabo , vai estalar os drive .em seguida refaz o mesmo procedimento. 5°apos a maquina fazer a leitura , escolhe o flash , manda escrever flash. 6° Ao final do processo e só mandar liberar , que o aparelho reinicia 100% testado. obs ; a flash aqui no forum tem , mas não aceita no progama , e so converter a flash que vai blz .
  15. boa tarde a todos . vendo o problema de todos nos , alguns casos passei flash , fiz os jamper , fiz procedimentos que todos fazem e não tinha resolvido esse defeito de sinal em varios, procedimento usando a vygys. write backup estalar esse arquivo aqui postando. em seguida e so fazer o desbloqueio e testar. testado em 3 que tava com mesmo problema. LG-GS155b reparo sinal.rar
  16. procedimento e o mesmo dos bb5 na universal box ,testado por nos aqui em nossa assistencia.
  17. ja tive esse problema aqui tambem , no meu caso era as trilhas que fica entre o jamper que juntou obs; bom e verificar e resoldar esse ponto. boa sorte a todos
  18. Quando completamos 18 anos procuramos uma pessoa ou alguem para sermos espelho de nossas vidas futuras , CLAN GSM , foi uma luz que a 3 anos vem clariando a vida de todos nos que somos tecnicos. parabéns a todos .
  19. bom dia , alguem ja conseguiu fazer esse flash pela z3x ou I5510_Odin_Multi_Downloader_www.clangsm.com.br_v4.34 to tendo uma certa difilculdade para fazer , baixei as flash , o progama , estalei no pc, mas na hora de selecionar as flash o progama não reconhece os arquivo, o manual dele e igual ao do i5500b que ja fiz aqui com sucesso na maioria deles, se alguem puder ajudar. agradeçe a atenção de todos . obrigado.
  20. boa noite , mas alguem sabe dizer , como elas são recicladas , para que serve , qual empresa e responsavel por elas , tenho aqui umas 600 de todos tipo, para dar fim. apesar que algumas ainda gera dinheiro , dizem que para todo sapato tem um pé , bateria sempre tem um feirante que compra.rs.
  21. acho que eles não vão sair do mercado e nunca tem muita gente ganhando dinheiro com eles, ate nós ,´´rsrsr, ´´depende da necessidade ´dias fraco trabalhamos com tudo ,dias bons trabalhamos com que dar mas dinheiro , só não podemos perder a pratica . .
  22. boa noite a minha ta com esse erro , tenho creditos mas não consego ativar alguns dos colegas pode dar uma ajuda obrigado atenção de todos.
  23. amigo a minha tava com erro 45 , passei alguns dias ate descobrir o defeito , atualizei ela usando a robo update, voltou o normal. ´´roboclip . veja ai se seu caso tambem volta a reparar.tenho o equipamento aqui .veja com pessoal do clan que eles deve ter. boa sorte

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.