Ir para conteúdo

ricardoblack

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Eduardo Gatinho começou a seguir ricardoblack
  2. EdiCellTech reagiu a uma resposta no tópico: Esquema elétrico do Lg K11+
  3. emersoneds2 reagiu a uma resposta no tópico: Esquema elétrico do Lg K11+
  4. lkievel reagiu a uma resposta no tópico: Moto G6 Play não sobe rede
  5. Vinicius Plácido reagiu a uma resposta no tópico: Moto G6 Play não sobe rede
  6. Jeferson Berto reagiu a uma resposta no tópico: Esquema elétrico do Lg K11+
  7. Preciso desse esquema do lg k11+ para fazer reparo na parte de carregamento do aparelho. Por favor ?
  8. Rafael Tavares reagiu a uma resposta no tópico: Moto G6 Play não sobe rede
  9. Leandro Decol reagiu a uma resposta no tópico: [RESOLVIDO]Moto Z play Tela Preta
  10. identifiquei o problema, refiz a instalação da rom e voltou a funciona, era software.
  11. Chegou atc a que na minha bancada Moto G6 Play que ele reconhece a operadora do chip mas não sobe rede fiz a verificação do imei no site da Anatel o mesmo esta sem restrição de uso mas a torre dos chips não sobe alguém pode me ajudar ?
  12. ricardoblack postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???
  13. pode encerrar o tópico, foi um mal contato no botão power, levantei os contatos encaixei os parafusos e o botão voltou a funciona.
  14. coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?
  15. ricardoblack respondeu ao post em um tópico de ricardoblack em SOLUÇÕES APPLE
    Já fiz atualização já troquei o flex, parece que e um problema de placa, pode fechar o topico, obrigado galera.
  16. Corrigindo, e não faz gravação de voz mas o som do alto falante funciona normal, tb troquei o speaker.
  17. estou com um 5s que não escuta na chamada e nem manda áudio no whatsaap e não gravação faz de voz mas o som do alto falante funciona normal, ja troquei conector de carga, flex sensor, bateria e restaurei pela iTunes nada resolvido alguém pode ajudar?
  18. conseguir resolver foi cabo flex da camera frontal sensor que estava bugado, retirei e o atc voltou a funcionar normalmente obrigado pela ajuda.
  19. a ferramenta que você quer dizer só com uma box ?
  20. fiz o teste básico remove todos os cabos flex ai ele restaurar normalmente, mas quando ligo o atc ele fica travado na tela apple, e as vezes pisca vermelho alguém pode me ajudar ?
  21. depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?
  22. Edvaldo Martins reagiu a uma resposta no tópico: Iphone 5s Não escuta
  23. Edvaldo Martins reagiu a uma resposta no tópico: Iphone 5s Não escuta
  24. ricardoblack respondeu ao post em um tópico de ricardoblack em SOLUÇÕES APPLE
    Vou tentar fazer a troca, Obrigado !!!!!
  25. ricardoblack respondeu ao post em um tópico de ricardoblack em SOLUÇÕES APPLE
    Ele já esta na ultima atualização a 11.