Ir para conteúdo

Leon dos Anjos

Colaborador
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Leon dos Anjos

  1. estou com o mesmo problema. mesmo tablet. ainda não consegui desbloquear mas alguns informes de de que existe rom compativel de uma rom cce . ainda não tentei pois estou com problemas na trilha do conector de carga . se poderes envia fotos do conector de carga e suas trilhas pra eu ter uma noção aqui.  leonsilvax@hotmail.com

  2. boa tarde a todos, o moto X 1025 estava com loop infinito ,entrei no recovery ,fiz wipe cache depois factory reset,mas ao reiniciar dava boot up failed. tentei mais umas duas vezes e ele começou a piscar a imagem do android até que apagou totalmente.

    a bateria estava e esta carregada. ja testei lcd ,bateria tudo ok.

    mas agora não liga e quando ponho no pc o pc da sinal o led pisca de vez em quando mas nada de imagem! não liga!  nem recovery! aguem ja passou por isso ?

  3. será que alguem tem o manual técnico dessa fonte ? 1502dd pois a minha acabou de estourar uma peça de 4 terminais que fica na placa no canto esquerdo bem ao lado do capacitor gigante de 35 v 220mf! essa peça derreteu e só da pra ver P210 mais nada! ela é de 4 terminais! alguem sabe que peça é essa > e onde eu encontro outra pra substituir ? por favor.

  4. ola amigos gsm to com este aparelho que esta com a placa quebrada no finalzinho dela bem na curva. a fissura quase nao aparece, mas por causa dela não ta carregando e nem dando rede corretamente. preciso do manual técnico ou um jumper uma luz dos companheiros. fora o problema ta tudo normal. liga e desliga normal. touch ok, som ok fica dando rede nao encontrada  e nao carrega.

  5. Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos.

    ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. 

    resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui.

    se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.

     
     
     
×
×
  • Criar Novo...