Ir para conteúdo

Leon dos Anjos

Colaborador
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leon dos Anjos postou

  1. estou com o mesmo problema. mesmo tablet. ainda não consegui desbloquear mas alguns informes de de que existe rom compativel de uma rom cce . ainda não tentei pois estou com problemas na trilha do conector de carga . se poderes envia fotos do conector de carga e suas trilhas pra eu ter uma noção aqui. leonsilvax@hotmail.com
  2. ja deu reset com as opçoes de restaurar automaticamente desmarcada? apagou cache? se sim tenta um soft nele aproveita e verifica se não tem ferrinhos do sim card quebrados ou trincados e resolda eles
  3. boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço
  4. e ainda tem um tal de care suite emergency connectivity ! to com um moto E identico ao que esta morto! qual procedimento pra passar a alma de um pro outro ?
  5. ok vou tentar. mas quando ponho no pc ele reconhece agora um nome estranho vouver e posto ja teste outra bateria sim e não ligou. pus a bateria dele em outro moto que tenho aqi e pegou normal lct tambem ok Qualcomm HS-USB QDLoader9008 (com 27) isso que aparece quando conecto!
  6. boa tarde a todos, o moto X 1025 estava com loop infinito ,entrei no recovery ,fiz wipe cache depois factory reset,mas ao reiniciar dava boot up failed. tentei mais umas duas vezes e ele começou a piscar a imagem do android até que apagou totalmente. a bateria estava e esta carregada. ja testei lcd ,bateria tudo ok. mas agora não liga e quando ponho no pc o pc da sinal o led pisca de vez em quando mas nada de imagem! não liga! nem recovery! aguem ja passou por isso ?
  7. deixei os dois a rede ainda oscila mas funciona. obrigado.
  8. o primeiro jumper deu sinal oscilando e fraco. vou fazer o segundo. mas devo deixar o primeiro ?
  9. ok. esta bem proximo do outro ponto mas não esta tocando. certeza.
  10. acredito que não esteja. pois tome este cuidado.
  11. to com este aparelho G110b onde o conector da antena externa foi arrancado e agora ta sem sinal. algum master sabe uma solução? obs não encontrei manual técnico desse aparelho.
  12. estou com o mesmo problema! se alguem souber da uma ajuda ae. ou postem os componentes responsaveis pelo wifi.
  13. tambem estou com problema semelhante! ponho o carregador ele da sinal, carrega so até uns 60% e não passa disso, depois que tiro o carregado em torno de 1 uma hora ja esta quase todo descarregado. alguem sabe ?
  14. ola amigos gsm to com este aparelho que esta com a placa quebrada no finalzinho dela bem na curva. a fissura quase nao aparece, mas por causa dela não ta carregando e nem dando rede corretamente. preciso do manual técnico ou um jumper uma luz dos companheiros. fora o problema ta tudo normal. liga e desliga normal. touch ok, som ok fica dando rede nao encontrada e nao carrega.
  15. fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?
  16. Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
  17. Acho que o problema é a rom! alguem tem a original ou similar ? infelizmente ainda não resolvi o problema da camera! mas ja vou parar por aqui. vi que muita gente tem o mesmo problema. e poucos tem a solução. e quem tem não compartilha. caso encerrado.
  18. Acho que o problema é a rom! alguem tem a original ou similar ?
×
×
  • Criar Novo...