Ir para conteúdo

isaac celulares

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que isaac celulares postou

  1. Cara, tentei fazer 2 pela unlock tool e da a seguinte mensagem. Booting loader, please wait... FAIL Protocol : Failed to handshake with device! Protocol : Failed to handshake with device! Ja reinstalei todos os drivers e continua na mesma situação. Alguém pode ajudar?
  2. Também estou com o mesmo problema, já ressoldei o FPC da placa e do flex e nada. Alguma solução?
  3. Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?
  4. Estou precisando de uma solução pra o Note 9s Mi account Android 12 tenho a unlock tool, mas não estou conseguindo.
  5. Pessoal, preciso de ajuda. To com esse aparelho aqui, chegou pra desbloqueio de conta Mi, desbloqueei o bootloader e efetuei o desbloqueio, logo em seguida reiniciou apresentando a tela de recovery e uma mensagem "NV DATA IS CORRUPTED". alguém tem alguma solução?
  6. Valeu a dica Bruno, passei a flash e não resolveu. Vou verificar a placa.
  7. Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço.
  8. To com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver??
  9. Estou com um aparelho desse mesmo modelo, porém da imagem mas a iluminação fica baixa, ja aumentei o brilho nas configurações, já troquei varias frontais, estava oxidado eu fiz a limpeza e não voltou. Alguém pode me ajudar?
  10. E ai guerreiro, conseguiu solução? estou com o mesmo problema.
  11. Deu certo, fiz a troca por uma de ummoto G4 e funcionou!!
  12. Galera, to com um MOTO G6 aqui na bancada, o cliente deixou pra fazer a troca da frontal, 2 dias depois ele voltou dizendo que o aparelho nao estava tocando, testei e realmente não tava, troquei a campainha, ele voltou a tocar mas ficou baixo o som, ja testei varias campainhas diferentes e nada. Alguém pode me ajudar a sair dessa bronca??
  13. também estou com o mesmo problema amigo, encontrou a solução?
  14. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
  15. Amigos, estou com um moto g5s, quando coloco no carregador ele esquenta, não sobe carga e diz que a temperatura do aparelho esta alta. queria saber onde fica o termistor dele
  16. To com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver?
  17. amigo, voce tem como mandar a foto desse ci? Estou com o mesmo problema do colega. se voce puder me ajudar eu agradeço.
  18. ele da erro de camera e pede pra reiniciar a camera
×
×
  • Criar Novo...