Ir para conteúdo

marcos click

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos click postou

  1. Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos
  2. Amigos venho agradecer a todos pelas dicas !!O atc q eu tinha apagado ele volto a acender e o outro tbm deixei normal OBG fiquem com Deus !! e espero poder ajudar tbm contribuir com vcs em uma outra oportunidade!!Vlw
  3. já fiz a formatação mais continuou da mesma forma os dois!!!
  4. Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!
  5. Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )
  6. :nenevrujem:Este procedimento do amigo Josenilton Lisboa é 100% Vlw
  7. Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!
  8. Ai galera meu nome é Marcos tenho 31 anos e estou no ramo de cell desde agosto de 2002!!flw
×
×
  • Criar Novo...