Ir para conteúdo

Gilmar Junior

Colaborador
  • Postagens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gilmar Junior

  1. Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum;

    O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha;

    Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço;

    Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço;

    Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8!

    Agradeço pela ajuda;

    Olá amigo, poste uma imagem da placa bem nítida para tentarmos te auxiliar, pois o circuito elétrico de uma aparelho não é igual a outro.
  2. Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de cabeça, desde já grato.

  3. Alguém conseguiu sucesso no conserto? Estou com S2 aqui com o mesmo problema, não acende a tela, e também não quebrou. Me ajudem.

    Olá amigo, dê uma analisada no diagrama elétrico do aparelho e vá direto nos componentes responsáveis pelo funcionamento do lcd

    para lhe auxiliar está aqui os esquemas, bom trabalho.

    http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-7.html#post217165

    http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-10.html#post163446

  4. Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.

    post-66670915-139968146794_thumb.jpg

  5. bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural.

    procurei aqui no clan e n encontrei o jumper.

    alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto?

    Olá amigo, aqui está algumas soluções tente e poste resultado.

    Posted Image

    O jumper mais acima é de componentes, caso tenha danificado alguma trilha, jumper mostrado abaixo é uma ilustração de como é debaixo da antena, retire a antena a faça o jumper como mostrado. Bom trabalho.

  6. Olá amigos, aqui está uma ferramenta "samsung flasher program" que suporta quatro modelos da samsung " S3650/S5230/S5250/S5560" neste programa você terá acesso a informações sobre o aparelho, poderá aplicar flash, consultar o manual técnico, e baixar todos os drives samsung que precisa tudo em um só programa, segue em anexos algumas imagens abaixo, confira.

    Posted Image

    Posted Image

    Posted Image

    Setup-SFP3.part3.rar

    Setup-SFP3.part2.rar

    Setup-SFP3.part1.rar

×
×
  • Criar Novo...