Ir para conteúdo

faeldw

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que faeldw postou

  1. Boa tarde galera, estou com esse iphone 4 que eu desbloqueei via Jailbreak e quando fui colocar o ultrasn0w não funcionou pq a baseband tá na 04.12.05. Gostaria de saber se tem como mudar a baseband ou se tem outro jeito pro sinal voltar a funcionar!! Valeeeu
  2. Bom dia gente, então tenho um iPhone 4 nacional e uso meu chip da TIM, esses dias eu fui colocar um outro chip nele que tb é da TIM de um outro aparelho meu que tb é tim e tinha descarregado e deu essa msg, SIM INVÁLIDO. Intrigado com isso, cheguei em casa e peguei o chip do mei iPad da TIM tb e para minha surpresa, deu a mesma mensagem. Alguém sabe o porque disso? Obrigado!
  3. E como eu faço esse desbloqueio oficial? Obg
  4. Mais se ficar sem serviço eu coloco o cydia e o ultrasn0w, fiz isso no 3gs.. não funciona no 4s??
  5. E não tem outro meio não? pelo Jailbreak não faz isso? Lembro que consegui tirar dessa mesma tela o meu antigo 3GS, só que não estou conseguindo fazer com o 4s.
  6. Bom dia galera, estou com um iphone 4s importado com iOS 6.1 e ele não sai da tela de ativação, tentei usar o ultrasn0w só que ele diz que não é compatível, tentei usar o Evasi0n e ele diz que tenho que sair da tela de ativação. E então, como faço isso? Qual programa usar? Obrigado!!
  7. Pois então, eu estava na tela de ativação do iphone, e por essa tela não da pra instalar o evasi0n..
  8. Bom galera, tenho um iphone 3gs com o iOS 6.1 e fiquei sem sinal.. Eu usava a 6.0 desbloqueado pelo redsn0w e usava o desbloqueio de operadora o ultrasn0w e funcionava perfeitamente.. Então hj eu atualizei o meu iphone pro 6.1, cheguei a instalar o ultrasn0w antes de instalar o evasi0n e ainda funcionava, ficava com sinal e tudo. Ai depois que instalei o evasi0n, não consigo mais instalar o ultrasn0w e pelo iParelhos tb não funcionou! Alguém pode dar um help?? Ahh.. minha base band é 05.13.04
  9. Eu já tentei esse push doctor e não funcionou de nada aqui.. Parece que todos os iphones com desbloqueio via ultrasn0w tem esse problema de push..
  10. Amigo, seu desbloqueio do 6.1 te permite desligar ou reiniciar o iphone sem desativar o desbloqueio? E respondendo a sua pergunta, eu só consegui resolver esse problema pagando 25 reais por esse site aqui e meu push voltou a funcionar perfeitamente! Aqui está o site: REGRAS DO FÓRUM: PROIBIDO LINKS EXTERNOS, CONTATOS OU PROPAGANDAS.
  11. Boa noite galera, estou com um iphone 3gs iOS 5.1.1 desbloqueado pelo ultrasn0w e estou com um problema estranho, eu não estou recebendo as notificações dos meus aplicativos como facebook, whatsapp... O engraçado é que quando eu abro o whatsapp, ele aparece desconectado e dps "conectando".. Alguém tem alguma solução para isso ???
  12. Vish também to com esse mesmo problema! E quando eu tento restaurar ele dá um erro lá no fim da restauração, um erro -1. Tem algo para ser feito???
  13. Bom dia galera, estou com um iPhone 3GS iOS 6 com jailbreak que está funcionando perfeitamente, menos o push de alguns app's tipo Facebook e Whatsapp. Para eu poder visualizar o que recebo, eu tenho que abrir o app e ele conecta e ai sim eu recebo as notificações. Elas não estão vindo sozinhas. E sim, eu já vi em notificações e elas estão todas ativadas. Já tentei pelo SAM mais não consegui.. Alguém tem alguma solução pra isso?
  14. Bom dia galera, eu recentemente consegui finalmente desbloquear meu iPhone 3GS pro iOS 6, ta tudo funcionando perfeitamente, minha operadora é VIVO. Hoje mais cedo quando eu fui ver meu créditos ligando pro *8000 e eu recebo uma msg na hora dizendo, não veio a msg, ela veio como Anônimo e quando eu abro a msg, só está um balãozinho pequeno e vazio da msg.. Alguém ai ja teve esse problema? ------Atualizado------ Estou postando 2 prints de como está. O primeiro é de quando eu recebo a notificação. E a segunda é de quando eu abro o ícone mensagens.
  15. Entendo muito bem os riscos e estou assumindo isso, ele está funcionando perfeitamente aqui no iOS 4.1 e BB 05.13.04. E eu agora só queria deixar ele no iOS 5.1.1 mantendo o mesmo BB para não dar block novamente, eu já tentei de tudo aqui e sempre paro no mesmo erro 3194, já fiz de tudo, tentei tanto pelo redsn0w como no sn0wbreeze e SEMPRE dá o mesmo maldito erro!! Eu não tenho o HSHS do 5.1.1 salvo no Cydia, só tenho os iOS 4.1, 4.3.3 e o 6.0.1 salvos no Cydia.. Tem alguma forma de atualizar para o iOS 5.1.1 ?? Só quero mais essa ajuda e depois prometo que não vou mais pentelhar ninguém aqui!! rsrs Ahh, e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!! =)
  16. Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar??
  17. Desculpe, então, o programa disse que tem esse new bootrom.. Então não existe meio algum de desbloquear???
  18. E como eu faço isso??? =/ krak, que complicação!!! hahaha Vou ficar com esse aparelho eternamente tb!! kkkkk ---------Atualizado-------- No caso "atualizar para 06.15" seria passar pra passar pro bb do ipad??
  19. Então, no meu caso eu baixei o iOS 4.3.3 e já no começo deu um erro, na parte do "Abra o Redsn0w e vai em EXTRAS>> SHSHs Blobs e clica FETCH (lembre-se de deixar ele em DFU)." Ele deu "Fetch failure. Error with SHSH blobs. -----------Atualizado------------ Depois de procurar outros tutos, consegui voltar pro 4.3.3, agora tem um problema, o Firmware do Modem mudou pro 05.16.02 e o ultrasn0w não dá suporte para esse bb.. E agora ??
  20. No meu Cydia aparece bem na parte de cima em verde SHSH: iOS 41, 4.33, 6.0.1 isso é os que eu tenho salvo?? Como faço para voltar a um desses iOS ??
  21. Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui: . Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black Device ID1: 84113J8EEDG Device ID2: 012572008765434 Repairs & Service Coverage: Expired Telephone Technical Support: Expired Apple Store Downloads: False Warranty Type: Expired Purchase Date: Validated Registered: Yes Activated: Yes Purchased: 2011-05-28 SIM lock: Locked Versão: 6.0.1(10A523) Modelo: MC637NF Firmware do Modem: 05.13.04 Tem algo que eu possa fazer para desbloquear o sinal??? Obrigado!!
  22. Não sou técnico não, e po, o aparelho n tem nenhum problema físico, está zerado.. Então pelo que vc falou, ja era pro meu iPhone estar desbloqueado?? Eu vi no próprio ultrasn0w ele da suporte pra minha bb né, maaais, to sem sinal..
  23. Rochater, e isso fará que meu iphone seja desbloqueado? Você chegou a ver minha resposta anterior falando do meu problema? rs Se for resolver, faço agora! Ahh, e se eu atualizar a baseband pro iPad, só o meu GPS vai parar ou não dar erro algum ?
×
×
  • Criar Novo...