Ir para conteúdo

bruno.rego

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bruno.rego

  • Data de Nascimento 04-08-1986

Conquistas de bruno.rego

  1. Amigo.. estou aqui.. pois tentei resolver de todas as formas.. Inclusive levando em lojas de assistência de celulares e não consegui resolver o problema.. Você tem alguma dica pra solucionar ? ++ Amigo.. estou aqui.. pois tentei resolver de todas as formas.. Inclusive levando em lojas de assistência de celulares e não consegui resolver o problema.. Você tem alguma dica pra solucionar ?
  2. Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ só da sinal de vida quando conecto ele na USB.. acende o led branco quando aperto o power.. somente isso.. e mais nada.. o que faço?
  3. Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ MB526 começou a dar problema e eu tentei dar um restore system.. ai ele deu um erro e desligou.. quando liguei tentei formatar pra reinstalar o android.. e deu um erro.. acho que a bateria acabou.. Ficou aquele Code corrupt no bootload depois disso.... E agora nem isso mais aparece.. Não reconhece nem o carregador na tomada.. o único sinal de vida é quando conecta na USB no pc e aperta o power, acende o led branco.. fora isso NADA.. ta mortinho.. Não sei se poderia colocar minha dúvida nesse tópico.. Desculpa.. mais se alguém souber como me ajudar ficarei muito agradecido..
×
×
  • Criar Novo...