Histórico de Reputação
-
renan zorzo recebeu reputação de Helpsanza em [Resolvido] Lg K4 K130 não carregaBuenas senhores alguma imagem para fazer o procedimento?? estou com o mesmo problema.
-
renan zorzo deu reputação a weslley de lima sales em XT1563 wifi não funcionapessoal fiz o q o amigo cleyton15 falou e ficou ótimo e para melhorar estendi o jump. vou colocar uma foto ae
-
renan zorzo deu reputação a MBtec em [Resolvido] Lg K4 K130 não carregaProblema de display branco esta relacionado aos filtros que ficam ao lado do conector. Pode ressoldar, ou remove-los e fazer jumper (definitivo). Referente a parar de carregar, eu removi o regulador que fica embaixo dessa blindagem (foto em anexo), coloquei uma solda nova, e recoloquei o componente. Ultimos casos vaiter que trocar o regulador.
-
renan zorzo deu reputação a reicellcaico em [Resolvido] Lg K4 K130 não carregaRealizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim.
Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema.
-
renan zorzo deu reputação a CesarChacona em motorola g4 e g5 sem serviçoveja aqui
-
renan zorzo deu reputação a Bruno Santana em Procedimento de flash pela umt 100%k430tv flash 100%
-
renan zorzo deu reputação a MBtec em [Resolvido] Lg K4 K130 não carregavou tentar conseguir uma imagem e postarei na Guia de reparos LG.
-
renan zorzo recebeu reputação de Clicerio Domingos em Onde encontro acessórios para jtag octoplusBuenas ..
Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.