Ir para conteúdo

tesser

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tesser postou

  1. ola, preciso da flash do s7392l para o odin, obrigado
  2. ja verificaram se o fusivel esta bom? todos os celulares da nokia tem fisivel. notem isso. - - - - - - - - - - o fusivel fica logo depois da entrada do conector de carga ou do USB.
  3. veja se o fusivel ta queimado, ou aberto.....
  4. ola, bom dia. gostaria de saber se tem atualizaçao do hwk. pois estou com a ver. 2.2.0.0 e preciso passar uma flash do nokia500 RM750 e nao tem esta opçao. Até procurei aqui no forum mas nao encontrei nada se tem ja alguma atualizaçao. se alguem puder me esclarecer essa minha duvida. ( minha box é a twister com hwk)
  5. ola, preciso da flash do nokia 500 RM750, desde ja agradeço.
  6. ola uso usb, mas ja foi tentado com rj e tambem nao deu certo. a flash que estou usando baixei aqui do forum. nao teria por que nao funcionar porem ele nao lê. a noite vou postar uma foto do erro que esta aparecendo.
  7. ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manreira de fazer voltar ou desde ja agradeço. nao queria me desfazer deste aparelho pois é muito bom. se fosse de cliente ja tinha desistido mas vo continuar até nao existir mais alternativas pra esse problema meu.
  8. ola, preciso da flash do n97-4 rm555 desde ja agradeço.
  9. bom, se o aparelho entrou pra conserto com o display quebrado, o aparelho sofreu impacto ou torçao nesse caso é necessario fazer uma ressolda na placa para reparar qualquer dano cauzado pelo mesmo. esse aparelho tambem por apresentar defeitos muito estranhos, faça um reset caso a ressolda nao de resultados. boa sorte e poste mais detalhes e procedimentos adotados ate o momento......
  10. ola, meu nome é ALTAIR LUIS TESSER, sou do interior do RS/MARAU mais prescisamente, sou tecnico em eletronica a 16 anos e a 10 anos venho trabalhndo na area de telemovel. estou aqui para trocar encinamentos com os demais colegas, tudo oque eu aprendi eu posso passar adiante pois eu nao aprendi nada sozinho. ----------Atualizado--------- ola pessoal, meu nome é Altair luis Tesser, mais conhecido por Tesser e trabalho a 16 anos com eletronica e a 12 anos com telefonia movel. espero poder contribuir no que for capaz para ajudar aos colegas e demais. obrigado por me acolher nesta casa.
×
×
  • Criar Novo...