Ir para conteúdo

berg cf

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre berg cf

  • Data de Nascimento 07-05-1987

Conquistas de berg cf

  1. pessoal eu tambem estou com esse mesmo problema um 5310 que ao desbloquear pela bb5all usando a n-box ele deu contact service ja atualizei varias vezes usando uma versao maior e nada quando coloco na mx key da um erro sinlock data corruped.
  2. bom dia. ja uso o forum a um bom tempo e vcs mim ajudam muito esse forum e de fundamental importancia na vida de um tecnico que quer sempre estar atualizado e ter bom dezempenho e agilidade no seu trabalho porem so consigo obter informaçoes. gostaria de passar informacoes saber quando postam alguma coisa atual para poder participar estou meio perdido ajude-me quero dividir minhas experiencias obrigado.
  3. boa noite pessoal estou aqui com um celular e71 que liga e funciona normalmente so que quando coloco o carregador ele desliga lembrando que tanto faz o carregador de pino como o usb. ja ressoldei. e tambem troquei a bateria mas nao deu resultado. o que vcs acham?
  4. boa tarde pessoal meu nome e Renberg sou tecnico a 2 anos tenho uma loja em campo formoso Bahia. ainda estou me familiarizando com o forum. e muito bom ajud mesmo espero tambem poder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...