Ir para conteúdo

helenagsm

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por helenagsm

  1. Verdade ,Mas  se for fazer software  com aplicativo das fabricante ou terceiro não da mesmo ,Mas com a box recupera aparelho a totalmente morto e com esses consumos travado também . Agora tem que sabe o que houve se foi depois de algum impacto ou água etc . É bom também liga atc na fonte sem os periférico  pk boa sorte .

  2. 3 horas atrás, luccas1617 disse:

    Ok vou estar atento. Sobre o problema.. O conector foi colocado o mesmo do aparelho, não foi feito adaptação. O cliente informou que o aparelho esquentou muito depois desligou, qd abrir verifiquei que o conector está danificado( clientes deve ter forçado ao colocar o cabo usb) achei que só trocando o conector resolveria, em parte resolveu pois está com o carregando, mais ao retirar continua mostrando conectado. Cliente informou que antes desligar o aparelho por completo apareceu esse raio no símbolo da bateria, por isso não acredito que tenha sido depois da troca do conector 15427314494515852492814858393067.thumb.jpg.f71f659cc1620eb75e152313891bcc56.jpg

    Na minha opinião esses pinos do conector de carga tem que da uma melhorada irmão

  3. Os dispositivos MediaTek permitem acesso ao modo META de várias maneiras diferentes. Alguns permitem o acesso através da pressão de certos botões quando o dispositivo é ligado, outros exigem uma combinação de pressionamentos de botão e a remoção do gabinete do dispositivo, alguns dispositivos podem entrar no modo META somente através do uso de software em um PC.

    O Modo META é extremamente útil, pois fornece acesso a um dispositivo MediaTek, mesmo que uma inicialização normal falhe. Isso pode ser causado por um único arquivo corrompido ou até mesmo por uma partição inteira corrompida. O uso do Modo META pode ser necessário para remover dispositivos, já que os métodos de acesso normais falharão, pois seus serviços são iniciados apenas como parte da seqüência normal de inicialização do Android.

     

×
×
  • Criar Novo...