Ir para conteúdo

AllanWolf

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AllanWolf postou

  1. pois é, testei dois, um ficou piscando e o segundo só acendeu, vou procurar em uma outra assistência pra ver o que acontece, se eu encontrar posto a resposta.
  2. Olá a todos do fórum. to com este atc e ele chegou na minha loja com os seguintes problemas, bateria morta e touch irregular alegado pelo cliente, troquei a bateria, o atc liga mas o display não acende, testei um display novo e o mesmo acende mas só fica branco, alguém sabe o que pode ser?
  3. Bom dia a todos, tenho dois se w100 aqui na assistência, sendo que um está com este defeito, já troquei flex, display e teclado superior, hoje vou leva-lo em uma outra assistência (não tenho box) pra fazer o flash. quando retornar posto o resultado para vocês.
  4. tenho esse atc aqui na minha loja, só que todos os conectores estão rompidos, não vejo como fazer um jump, outro problema é que qualquer bateria que coloco nele incha, alguém sabe por que isso acontece?
  5. Olá a todos do forum, também tenho comigo um 5530, ele fica pedindo para reiniciar sempre que dá erro na rede, fica desconectando a rede e pede pra reiniciar, as fezes dá erro no sim ( por favor inserir sim card ), as vezes encontro ele desligado. obs: esses erros parecem ser mais frequentes com o chip da oi, com chip claro parece funcionar o dia todo sem erros, apenas sinal fraco.
  6. Chegou na minha assistência um atc com o mesmo problema, um nokia x2-01, o cliente diz que caiu na agua a mais ou menos um mês, já fiz limpeza dos componentes, tudo está funcionando, quando vou ligar ele apenas vibra mas não liga. Amigo natancheap, como vc postou a solução é fazer esse jump?
  7. estou com um desses em mãos, estava com o cabo flex rompido, coloquei o cabo flex do z320, o cel não ligou, esse cabo apesar de ser semelhante ao original não serve pro z250i? o cell esta a muito tempo desligado, devo esperar pra ver se liga, carregar bateria?
  8. Olá a todos do clangsm, sou allanwolf, tenho 23 anos, sou de são luís-ma, comecei a trabalhar nessa areia ha pouco tempo, celular e informática. agradeço a todos que contribuíram para construção deste fórum.
×
×
  • Criar Novo...