Ir para conteúdo

Jair Barros

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jair Barros postou

  1. como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!
  2. boa noite amigos! sou de uma cidade do interior do ceara chamada chorozinho, tenho 39 anos e vim aqui para aprender com vocês, pois como posso ver e é verdade que não senta para aprender jamais terá nada para ensinar ou compartilhar! muito abrigado por me deixarem fazer parte deste fórum que prefiro chamar de faculdade dos humildes! espero poder contribuir e aprender muito com todos vocês, pois estou ramo a 2 anos somente! meu nome e jair barros!
  3. boa noite amigos! sou de uma cidade do interior do ceara chamada chorozinho, tenho 39 anos e vim aqui para aprender com vocês , pois como posso ver e é verdade que não senta para aprender jamais terá nada para ensinar ou compartilhar! muito abrigado por me deixarem fazer parte deste fórum que prefiro chamar de faculdade dos humildes! espero poder contribuir e aprender muito com todos vocês, pois estou ramo a 2 anos somente! meu nome e jair barros!
×
×
  • Criar Novo...