Ir para conteúdo

rcell193

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rcell193 postou

  1. sei que o topico ja e antigo, mas para contribuir.... consegui da seguinte forma: baixe o software samsung z3x box samsung 3g2g tool v 11 3 rar - 4shared.com download free - 1 instale, entao escolhe o modelo (aparelho ligado) e clica en unlock e coloque o cabo. agora e so aguardar um pouco. testado e aprovado, aparelho era da vivo.
  2. Ola a todos meu nome eh Rogerio, sou de Goianesia-Goias, trabalho no ramo a uns dez anos como tecnico, gostaria de agradecer a todos os colegas e colocar-me a disposicao tb para ajudar no quer for necessario. grande abraco e grande forum este.
  3. ola a todos oc colegas, sou de goianesia-goias-Brazil, o forum tem me ajudado bastante e assim como outros colegas, coloco-me a disposicao de todos para poder contribuir com meus conhecimentos praticos na area de telefonia celular. grato e parabens aos organizadores deste.
  4. bom dia senhores, meu nome eh rogerio, sou de Goianesia, estado de goias, terra boa e de muito gado. Quero cumprimentar a todos e tambem desejar um feliz final de ano a todos.
×
×
  • Criar Novo...