Ir para conteúdo

techwell

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que techwell postou

  1. Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!
  2. Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
  3. Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!
  4. OK! Felipe vou fazer a consulta, obrigadão pela dica
  5. Obrigado amigo felipe pelas explicações, entao esse meu cliente caso o problema do aparelho realmente seja black list nao ha nada que eu possa fazer por ele e sim orienta-lho a ir na operado dele?
  6. Ok! amigo leonkinderman, vou verificar e desculpa minha falta de informaçao poderia me dar mais informaçao do que venha ser black list? agradeço pela atençao!!!!
  7. ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!
  8. Ola pessoal! Meu nome é Wellington sou de João Pessoa-Paraíba, so novo no fórum. Trabalho com informatica a muito tempo e estou entrando neste mundo facinante que é a telenia celular, sei que tenho muito que aprender e com muita humildade vou conseguir aprender com os companheiros do forum, mas tambem posso contribuir pois sou dedicado e estou a disposiçao para aprender e tambem passar conhecimento, a todos!
×
×
  • Criar Novo...