Ir para conteúdo

juniooooor

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juniooooor postou

  1. amigo fiz todo o procedimento estou com as shsh salvas inclusive... ++ primeiramente deu erro 1604 usei ireb e tal conceguir iniciar a instalação so que dai ele da um erro desconhecido 14 amigo tentei novamente pelo ifaith deu certo so que depois que instalei td e tal carregou a ios so que agora ele ta preso na tela de ativação e ta parado com o meu chip ele nao vai como ativar agora eis a questão +++ concegui fazer a ativação do modo normal jailbreak com o Redsnow problema solucionado com sucesso, persistencia é a palavra chave seguir os passos um de cada vez da tudo certo... iphone 3gs 32 gb ios 5.0.1 rodando perfeitamente!
  2. amigos, fiz o passo do amigo de cima o primeiro que respondeu baixei um aplicativo qualquer e um navegador, com aplicativo qualquer ele continuou mesma coisa, nao abriu, e com o navegador diferente tambem continuou mesma coisa.. em questao a outra dica do amigo Arkanoidblue ele eh um iphone 3gs 32gb ios 4.1 baseband 06.15.00 e tive atualizando outros celulares a dias, e nao tenho obitido exito em por ios 5.0 ou 5.1 pois com o itunes so concigo por o 6.0 outras ios da erro... ai fiquei de mãos atadas... tentei achar algo sobre isso no forum e nao obtive exito. se vc tiver algum passo diferente que possa me disponibilizar pois meu conhecimento sobre atualização em si é vago...sei mais o basico mesmo... obrigado.
  3. amigo tenho pegado algums iphones para fazer a att de IOS e algums de fora, sempre ficam naquela tela de ativação... ja estive vendo varios tutorias mais nenhum deles obitive exito vc conhece algum que possa me ajudar quando os aparelhos forem de fora?
  4. ola amigos, preciso de uma pequena ajuda se possivel, tenho um iphone 3gs 32 gb do japão (não sei qual operadora) esta com a IOS 4.1 De quarta feira dia 24/10/2012 para cá toda vez que entro no aplicativo do facebook ou entro no site do facebook pelo Safari ambos fecham, tenho um pouco de conhecimento em celulares. ate que ativei um log de erros do safari, e nele identifica 8 erros de HTML como a imagem abaixo que tirei por favor se alguem poder me ajudar agradeço! obrigado
  5. fala meu caro precisaria de um imenso favor seu queria saber se teria modo de desativar o sensor do conector p2 do black 8900 no caso meu cliente cortou aquela placa pequena que fica o p2 so qe agora ele so fica conectando e desconectando existe algum jump que eu possa fazer para acabar com este defeito? olhando o esquema da placa do aparelho o conector (s802) no dente 4 do lado direito no caso o 7º no esquemario é responsavel pelo headset se eu cortar essa trilha no meio teria possibilidade de ele parar com a detecção do mesmo? no caso o cliente quer usar ele somente de fone normal mesmo do proprio aparelho e normalizar a execução de musica do mesmo... pois como ele fica conectando e desconectando o fone ele nao concegue fazer execução pois trava a musica ou o telefonema quando se encontra assim...
  6. sim senhor muito obrigado por este item que me forneceu mais pelo seu conhecimento que é maior que o meu no caso pois sou iniciante tenho 20 anos trabalho com parte tecnica de celular a 8 meses antes somente vendia... agora to pegando o gosto pela coisa não concigo codificar o que esta escrito pelo que já percebi o responsavel pelo meu defeito teria algo a ver com a pagina 08 (audio Headset detect) aquele esquemario no caso nao concigo me situar na placa maior... que fica atraz do teclado vc poderia me dar alguma luz...?
  7. sim amigo ja testei os mesmo coloquei a te a nova firm 5.0 pois a que estava é a anterior no caso era a 4.5 o conector o dono do aparelho em um ataque de furia me disse que ja enfiu uma chave filips dentro porisso que tirei o mesmo e aqui na cidade raramente encontramos peças para o black ele me pedio para no caso retiralo e colocar ele para funfar somente com os auto falantes do proprio aparelho e no fone convencional pois ele comprou um fone bluetoth comigo mais ele nao concegue fazelo funcionar pelo motivo dele estar com esse pequeno impessilio creio que que possa ter uma janper na placa mais so nao concigo localizalo se alguem poder me indicar ficarei imensamente grato! obrigado.
  8. ola espero que algum de vcs podem me ajudar, peguei o 8900 com o problema de nao tocar e nao bloquear o teclado e o fone de ouvido com problema, o que aconteceu dei um banho de alcool nele e esperei 2 dias para ele secar limpei os flats e ate ai tudo bem começamos a montagem fiz uma limpeza geral nele vi se tinha alguma trilha com falha e tudo mais montei o mosmo e tcharam pego tudo so que o conector do fone de ouvido continuou com o mesmo defeito tentei limpar o mesmo com desingripante e cotonete para ver se volta ao normal mais nao obitive exito... no caso ta ai agora minha duvida cruel retirei o conector do fone mais durante a chamada ou ouvindo musica ele nao para de conectar e desconectar o fone com isso fica interronpendo a musica se tiver tocando ou impossivel usalo como fone.... alguem saberia de algum ponto que eu posso desativar o modo fone e alguma solda na placa des de ja agradeço obrigado!
  9. Sou Junior Maringá PR tenho 20 anos area especializada: black berry alguma coisa da sony ericson e alguma coisa da nokia.
×
×
  • Criar Novo...