Ir para conteúdo

awthyerio

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre awthyerio

  • Data de Nascimento 25-04-1985

Conquistas de awthyerio

  1. Ola meu nome é Awthyerio, sou técnico em manutenção de celulares a 8 anos, sou de Teresina- PI mas moro e trabalho no Maranhão hoje tenho duas assistências e estou preparando mais uma loja em uma cidade próxima onde moro, pretendo abri-la em julho.Tenho aprendido muito com as dicas postadas pelos companheiros do fórum, espero continuar sendo membro do fórum e quando possível também contribuir com os companheiros.
  2. Ola amigos do forum meu nome é awthyerio, sou tecnico em manutenção de celulares e computadores, sou de teresina-pi mas moro no maranhão onde tenho uma loja de manutenção. Espero poder resolver minhas dividas e ajudar os companheiros do forum para o crescimento do mesmo, obrigado por me permitirem fazer parte do clan.
  3. Ola amigos do forum meu nome é awthyerio, sou tecnico em manutenção de celulares e computadores, sou teresina-pi mas moro no maranhão onde tenho uma loja de manutenção. Espero poder resolver minhas dividas e ajudar os companheiros do forum para o crescimento do mesmo, obrigado por me permitirem fazer parte do clan.
×
×
  • Criar Novo...