Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05-06-2017 em todas áreas

  1. Solução sera postada só para assinantes
    2 pontos
  2. Lenovo nao carrega mesmo trocando conector
    1 ponto
  3. Vou tentar e Persistir amigo agradeço desde já e postarei resultados
    1 ponto
  4. Aqui tive um problema parecido num G930f, a solução foi conseguir uma firmware que fizesse iniciar, testei várias até conseguir alguma. Depois gravei o sboot, aí resetei FRP e aí sim fiz reparo de DRK. Caso precise aqui tem alguns Sboot para ele: https://www.4shared.com/rar/QtYQ6fLbba/SBOOT_SM-G928G_OJ4.html https://www.4shared.com/rar/9cOLxZZyce/SBOOT_SM-G928G.html Veja isso também se te ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=ljTRUoRuxa8
    1 ponto
  5. ola amigo boa tarde ja resolvi ressoldando o codec de audio tenta e posta o resultado
    1 ponto
  6. caros colegas consegui tirar com a nedusa box muito tranquilo.
    1 ponto
  7. Ary Braga

    erro no samfirm

    Aqui não estou tendo problemas, uso essa versão SamFirm_v0.3.6 Download https://forum.xda-developers.com/galaxy-tab-s/general/tool-samfirm-samsung-firmware-t2988647
    1 ponto
  8. Provavelmente o defeito seja no conector de carga, mas fica difícil te ajudar sem mais informações. Uma dica: Ao criar tópicos seja o mais específico possível, citando o modelo do aparelho, os testes que já fez, se há ou não oxidação. Assim fia muito mais fácil te ajudar. Te enviei anteriormente uma mensagem privada para que leia e siga as regras, mas infelizmente insiste em fazer de forma errada, criando tópicos em áreas erradas. Leias as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/
    1 ponto
  9. Quando o conector fica sem a fita de cola (que também serve como isolamento), dá problema no conector do fone, que fica em curto com a carcaça. Já aconteceu comigo..
    1 ponto
  10. Boa Tarde Aurio Miranda ! antes de abrir um tópico dê uma pesquisada no foram. tem dois tópicos relacionado ao mesmo defeito de seu segue os links amigo. Boa Sorte ! 1º http://www.clangsm.com.br/topic/108631-s7273t-chuvisco-colorido-na-tela/ 2º http://www.clangsm.com.br/topic/110805-s7273t-tela-colorida-ou-não-apaga-nada-solução/
    1 ponto
  11. Jay pi vc vendo vários amigos precisando da solução poderia sem mais solicito compartilhando o metodo que vc usou para tirar na mão a conta desse aparelho,todos ficariamos gratos,desde já obrigado.
    1 ponto
  12. Tirei na mão uns dois ja
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. aceita lá começando atrasado, mas vqv
    1 ponto
  15. Estou com o mesmo problema...
    1 ponto
  16. Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho
    1 ponto
  17. William Alcantara

    Drives para LG

    Atualização de driver para todos os modelos LG incluindo os novos modelos LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.1.1 LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.1.1.exe
    1 ponto
  18. Galaxy J5 Sem sinal de operadora Ressoldar ou trocar
    1 ponto
  19. Possível solução do ldc(display) der uma verficada nessa foto amigo! Boa Sorte..
    1 ponto
  20. cegodasroms, peço primeiramente desculpas pela forma como vou responder, mas é a única forma de lhe dizer isso. Não estamos tentando te vender nada, e se entrou no link, leu o porque temos o arquivo somente no clansoft. Não é obrigado a comprar nada do fórum, assim como nós não somos obrigados nem ao menos a te responder. Todos que ajudam aqui são pessoas que tem empregos, trabalham muito e ainda tiram tempo para ajudar. Se o Ary Braga te respondeu, pode ter certeza que deixou algum cliente esperando no balcão para tirar um tempinho para te deixar uma resposta, que te leva a explicação de porque não estar em área aberta do fórum e indica a um link pago. Quanto a deixar um tutorial, devido a organização do fórum, tudo é separado por áreas. Se solicitar uma firmware, terá de solicitar no tópico correto, responderemos com o anexo no tópico que postamos firmwares, tutorial num tópico específico para tutoriais. Tudo pensado justamente para ficar mais fácil a procura. Quanto ao site deixar a desejar, sinto muito,mas como disse acima tentamos deixá-lo da forma mais organizada possível, e todos os procedimentos são bem descritos ou por vídeo ou por texto, para facilitar para qualquer pessoa que possa procurar, independente de algum tipo de deficiência ou dificuldade, porém não somos especialistas em descrições e tudo que fazemos como disse, tentamos fazer da melhor forma possível para ajudar a todos. Se não concorda com as nossas Regras - termos de uso do fórum ou com a utilização do clansoft para anexar os arquivos, é um direito seu, não é obrigado a aceitá-los. Mas essas são nossas regras, nosso jeito de trabalhar e assim que continuaremos. Tópico fechado.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...