Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/14/19 em %

  1. Bom dia ... Aparelho com restrição qualquer que seja entregue ao ( dono ) não tem como identificar ele , Então entregue ao cliente e o Oriente a fazer o mesmo .. Aqui lhe explica melhor sobre o assunto http://www.anatel.gov.br/consumidor/tv-por-assinatura/direitos/entrega-do-documento-de-cobranca/99-novidades/680-comprou-um-celular-usado-e-descobriu-que-era-irregular-o-que-fazer
  2. CQA TEST Resolvendo Definitivamente

    irivan44 e um outro reagiu a vagnerweb por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Olá Galera Esse é Meu Primeiro Tópico e venha trazer a solução definitiva do CQA Test Vamos ao Tutorial: 1ª Instale os Driver Motorola em Seu Computador 2ª Baixe os Arquivos Necessários (ADB Fastboot, Comandos 3ª Segure o Botão Power + Volume Menos por 03 Segundos 4ª Conecte o Cabo USB Ao Computador. 5ª Na Pasta que você baixo no com o Nome Passo 02 Segure Shift no Teclado e Clique com o Botão direito do Mouse no meio da Pasta e Clique Abrir Janela de Comandos Aqui. 6ª Copie e Cole os Comandos a Seguir no Prompt: 7ª Aperte o Botão Power e espere o Aparelho Ligar. ! Pronto Problema Resolvido Downloads e Programas Mega : https://bit.ly/2Nnfb4e 4Shared : https://bit.ly/2za9G65 Google : https://drive.google.com/file/d/1midjUJt7HzsQOW6-i4yXeywo15Dl6bo4/view Video Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=WEIy07SaJLs
  3. Redmi Note 5 nao encontar redes Wi-Fi

    Jesiel Pfeifer reagiu a jb25 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Reinstalar a rom novamente e passa esses comandos via Adb adb shell pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.finddevice REMOVER LOCALIZADOR pm uninstall -k --user 0 com.miui.cloudservice REMOVER MI CLOUD pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.account cp /system/priv-app/FindDevice/FindDevice.apk /sdcard/ Esse último comando vai baixar um device apk que ficará salvo em meus arquivos pasta downlod aeh e só vc instalar ele e testa o cell se tá funcionando bacana
  4. XT1792 , LIGA MAS NAO CARREGA

    BENÉ MANUTENÇÃO reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    @jefffalcao Nos casos comuns, o factory mode é ativado para remoção de conta google e também usado para testes já que ele tem uma inicialização mais limpa. Nesse seu caso, o cliente pode ter levado em outras assistência para remover a conta e o técnico de lá esqueceu de desativar o factory mode.
  5. XT1792 , LIGA MAS NAO CARREGA

    jefffalcao reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    @jefffalcao acredito que seja apenas o teste CQA ativo, veja esse tópico e faça o procedimento para teste. http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/
  6. K10 Novo M250 Campainha com chiado

    Paulo de Deus reagiu a nengo por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Amigos isso acontece quando a manta do lcd fica em cima do flex da campainha.
  7. 1 ponto
    Bom dia verifique as bobinas de audio do atc, elas queimam bem facilmente e ocasionam chiados no alto falante
  8. 1 ponto
    Qual modelo amigo? Miui é a versão do sistema
  9. j3 sm-j320m sem imei

    c@rlos soft 2018 reagiu a Maikon Santos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    procure repara a zona efs , pode ser feito através da z3x e octoplus ,umt acho que faz tambem
  10. 1 ponto
    Agora vi que a pontinha do NFC rebentou
  11. eu resolvi trocando esse componente
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.