Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/16/17 em %

  1. l90 d410

    rodrygoros reagiu a Luiz Claudio Fiuza por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Assim como o Ivan já falou, reforço amigo passei por isso diversas vezes o problema está na qualidade do touch tenho até recusado alguns LG por esse motivo, só tirei da cabeça depois que coloquei um original, nunca mais o cliente voltou, agora trocando com as peças primeira linha é sorte quando não volta em média em 1 mês, algumas vezes só de abrir e desplugar e plugar o touch volta a funcionar, e o sensor passa a disparar em alguns casos.
  2. l90 d410

    Luiz Claudio Fiuza reagiu a Ivan kern nunes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    boa noite leonardo,amigo teste outro touch de preferencia de outros fornecedores,tente pegar original ou primeira linha,neste modelo é comum apresentar defeitos em touch paralelos,aqui sempre utilizo original,por ter passado já por este problema,teste e post o resultado.
  3. Sanfirm

    Jefferson Silva Rosario reagiu a Cristiano de Moraes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    jk cell phone support, isso depende da firmware. Seusou uma firmware com somente um arquivo provavelmente não resete o telefone. Caso use ma firmware completa ou om arquivo csc o aparelho será restaurado. Indicamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/
  4. Concordo, hoje tenho smartclip, tornado, v-power, setool, gpg dragon, z3x samsung pro, mt-box, scdr box, masterbox, mxkey dongle, s-cout dongle... e outras ... já me serviram por um tempo (algumas por muito pouco tempo) mas hoje em dia estão sem utilidade alguma, a não ser quando aparece uma antiguidade como um kp106 pra desbloquear a cada 6 meses e os concorrentes não tem ferramenta pra isso.. os fabricantes de boxes têm mesmo que se atualizar e atender às demandas do mercado, se algo é quase impossível, um profissional não se importa com o preço pra tornar possível e ganhar seu merecido dinheiro trazendo ao cliente qualidade no serviço prestado e agilidade. depois dessa moda de youtube o que aparece muito é Smartphone brickado depois de procedimentos errados por parte dos usuários. não me entendam mal, não sou um saudosista que quer que as pessoas sejam ignorantes, mas acho que o youtube está levando um conhecimento raso aos usuários e denegrindo várias profissões de quem realmente se dedicou e investiu do que faz.
  5. Bom dia mario,antes de tudo cuide o linguajar que utiliza em suas postagem,pois temos regras a serem cumpridas no fórum.sobre seu problema,já peguei o mesmo e só consegui reparar utilizando a miracle e a inferno da volcano,outra coisa que pode estar acontecendo,a versão da room pode estar errada,pois o ms50 tem outras versão com processadores diferentes,ai a firmware não vai de jeito nenhum.teste e poste o resultado.
  6. l90 d410

    leonardo correa da silva reagiu a Ivan kern nunes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Bom dia leonardo,já passei pelo mesmo problema,o que acontece é que a borracha do sensor de proximidade deve estar mau alinhada ou esta tendo espaço entre ela e o touch,ajuste bem ela e faça os testes,não procure defeito em outros componentes,o seu defeito esta no sensor mesmo.teste e post o resultado.
  7. Olá pessoal estou destruindo meu celebro procurando a ROOM do Multilaser MS50 por favor alguém HELP!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.