MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
-
Bom Dia, estou com um Iphone que foi molhado, retirei as peças, desoxidei-las, quando fui montar, o Flash da Camera ficou ligado msm quando o proprio Iphone estava desligado... Fiz uma resolda nos controladores e nada... Gostaria de saber oq tbm pode ser... desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um xing ling dois chips com android 2.3.5... modelo g21 android phone depois q fiz root nele a câmera parou de funcionar, só dá tela verde (td bem, a câmera é zuada mesmo) aí instalei o "root explorer", fui em "system" >>> "app" e deletei o apk da câmera (mas fiz backup) e coloquei de volta na pasta "app"... qdo reiniciei o cel, o atalho para a câmera sumiu do menu: http://img17.imageshack.us/img17/9195/drawer22180x300.png *foto ilustrativa alguém sabe onde encontro a rom original pra esse aparelho e como instalar??? obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal !!!! To com um iphone 3gs importado ios 6.0 e baseband 05.13.04... Eu quero fazer jailbreak seguido de unlock alguem tem informaçoes... Ja fiz jailbreak pelo redsnow mais ao ligar e desligar ele fik sem serviço e da pane no cydia ai soh fazendo o reboot de novo pra voltar.... Alguem poderia mi ajudar ????
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
É o seguinte, instalei o Whited00r 6 em um iPhone 3G que usa como base o iOS 3.1.3 Ao seguir tutorial de fazer o Jailbreak no iPhone 3G (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-421-a.html) me deparo com o erro "1015" e o celular não inicia mais, ao colocar em modo DFU para passar novamente o Whited00r ele dá o erro "1601" o que eu posso fazer para recuperá-lo?
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
-
Ola amigos, estou com um iphone 4s aqui funcionando perfeitamente, não fosse uma faixa do touch estar inoperante. A sensibilidade do touch está normal em todas as areas, porem qndo entro no teclado a linha dos nº 7/8/9 não funciona. Já testei dois outros touch novos e o problema continua. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Chegou aqui com a campainha chiando, qualquer toque ela ficava chiando como se estivesse com o rádio fora de sintonia. Já troquei por varias inclusive de aparelhos funcionando normal com som normal. Já pesquisei e vi casos parecidos mais não reolvidos, se alguém puder ajudar fico grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com código de subsidios em mãos mas não sei como inserir o codigo no aparelho da zte
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A Apple acaba de lançou o iOS 6.0.2 para o mini- iPhone 5 e iPad. iOS 6.0.2 Software Atualize Esta atualização contém melhorias e correções de bugs, incluindo: • Corrige um bug que poderia impactar Wi-Fi Para informações sobre o conteúdo de segurança desta atualizar, por favor, visite o website: Apple security updates Nota: 'está tendo alguma dificuldade recebendo Atualização de Software do iPhone para funcionar assim que você pode precisar atualizar via iTunes.
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
-
Ganhei um tablet midi japan 795sim, mas ele não lê o chip do celular, eu também não consigo conectar a internet. O que faço? É preciso cadastrar alguma coisa na internet para poder acessar? Coloquei um chip da vivo e apareceu na tela inicial VIVO, mas ao lado aparece um X e não faz ligação. Por favor se alguém puder, ajude-me!;ui;ui Leia as regras e avisos, colabore com a organização do fórum!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
O ipad ele tem a opção de criar novos álbum de fotos mais não tem a opção de apagar..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola atualizei um Iphone 4s da AT&T para ios 6.0.1 mas não ativa, nao sicroniza com o Itunes o iphone é desbloqueado pela apple. Segue tela de erro.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com iphone 4 usando gevey, porem fui trocar o lcd , agora ele ta travado na tela itunes, mais aparece a foto da cliente no fundo de tela, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
-
Amigos a câmera do iphone 4s funciona no Iphone 4 ? Desde já agradecido.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum entrou em minha assistencia um i465 que liga, aparece i465, e depois fica com tela branca. Algum amigo ja pegou algo parecido. E o 1 iden que entra pra mim fazer, minha regiao nao tem nao tem tecnologia iden. Nao efetuei nem um processo no aparelho. Desde ja agradeço pela atenção.
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de saber se alguém sabe o rx e o tx do r620? desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde bom eu nao sei se e este o lugar certo dei uma olhada nos topicos e nao encontrei mas se nao for aqui me desculpem . eu to com um aparelho xingui ling modelo i9220 com o sistema android nao sei a versao mas o que eu gostaria de saber e se da pra atualizar pra uma versao mais nova e se der como que eu faço pra atualizar desde ja agradeço
-
- 22 respostas
- 24k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um iphone 3GS IOS: 4.0.1 (8A306) baseband 05.13.04, o boot dele é dos novo ja verifiquei pelo programa usbview final 3.2, baixei a firmware (4.0.1 8A306) só que quando vou selecionar a firmware na redsnow ele só da essa msg: Unable to recognize specified IPSW, e não consigo passar o jailbreak nele. E ao tentar colocar outra IOS só da erro 3194 no itunes, mesmo indo em windows>system32>drivers>etc>hosts e colocando o host da apple na última linha. Alguém poderia me ajudar, desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 909 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um Nextel i475 aqui na minha assistência, que estava reiniciando sozinho com o chip, sem o chip ele ligava normalmente... Consegui as flash's dele para atualizar via x-flash, o procedimento foi normal, porém, depois que desconectei o cabo e liguei o aparelho novamente ele ficou com a tela uma parte branca, e a outra chuviscada... Tentei repassar a flash nele, mas o cabo não reconhece mais... Alguém pode me ajudar?
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
este aparelho funcionava normal cliente foi tentar atualizar ele em casa pelo itunes e quando chega em 90% da erro, agora ele liga e so fica nesta tela. preciso ai de um programa e do tutorial, conto com a ajuda dos companheiros
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas trabalho em uma assistência técnica e me chegaram esses modem de uns clientes que acabaram de chegar da Espanha e pediram para que eu desbloqueasse esse modem para usar ele aqui no brasil. Quando eu coloco o chip ele pede um condigo de desbloqueio e diz que eu posso encontrar esse código com minha operadora, preciso de um help urgente. Fico no aguardo Vodafone Mobile broadBand HSPA USB STICK MODEL: K3765-Z IMEI : ZTE CORPORATION
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera... então estou aki com um nextel i786, ele liga normalmente mais fica com o consumo alem do normal o que pode ser, fica marcando na fonte entre 61 41 40 msm em stand by... espero que vcs possam me ajudar, desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.