Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

2. Started by gustavoale,

Bom Dia, estou com um Iphone que foi molhado, retirei as peças, desoxidei-las, quando fui montar, o Flash da Camera ficou ligado msm quando o proprio Iphone estava desligado... Fiz uma resolda nos controladores e nada... Gostaria de saber oq tbm pode ser... desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by LéoKiss,

tenho um xing ling dois chips com android 2.3.5... modelo g21 android phone depois q fiz root nele a câmera parou de funcionar, só dá tela verde (td bem, a câmera é zuada mesmo) aí instalei o "root explorer", fui em "system" >>> "app" e deletei o apk da câmera (mas fiz backup) e coloquei de volta na pasta "app"... qdo reiniciei o cel, o atalho para a câmera sumiu do menu: http://img17.imageshack.us/img17/9195/drawer22180x300.png *foto ilustrativa alguém sabe onde encontro a rom original pra esse aparelho e como instalar??? obrigado!!!

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  4. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!!! To com um iphone 3gs importado ios 6.0 e baseband 05.13.04... Eu quero fazer jailbreak seguido de unlock alguem tem informaçoes... Ja fiz jailbreak pelo redsnow mais ao ligar e desligar ele fik sem serviço e da pane no cydia ai soh fazendo o reboot de novo pra voltar.... Alguem poderia mi ajudar ????

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  5. Started by leandrocampos,

É o seguinte, instalei o Whited00r 6 em um iPhone 3G que usa como base o iOS 3.1.3 Ao seguir tutorial de fazer o Jailbreak no iPhone 3G (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-421-a.html) me deparo com o erro "1015" e o celular não inicia mais, ao colocar em modo DFU para passar novamente o Whited00r ele dá o erro "1601" o que eu posso fazer para recuperá-lo?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

7. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um iphone 4s aqui funcionando perfeitamente, não fosse uma faixa do touch estar inoperante. A sensibilidade do touch está normal em todas as areas, porem qndo entro no teclado a linha dos nº 7/8/9 não funciona. Já testei dois outros touch novos e o problema continua. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Chegou aqui com a campainha chiando, qualquer toque ela ficava chiando como se estivesse com o rádio fora de sintonia. Já troquei por varias inclusive de aparelhos funcionando normal com som normal. Já pesquisei e vi casos parecidos mais não reolvidos, se alguém puder ajudar fico grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  9. Started by Bonina,

Boa tarde! Estou com código de subsidios em mãos mas não sei como inserir o codigo no aparelho da zte

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. A Apple acaba de lançou o iOS 6.0.2 para o mini- iPhone 5 e iPad. iOS 6.0.2 Software Atualize Esta atualização contém melhorias e correções de bugs, incluindo: • Corrige um bug que poderia impactar Wi-Fi Para informações sobre o conteúdo de segurança desta atualizar, por favor, visite o website: Apple security updates Nota: 'está tendo alguma dificuldade recebendo Atualização de Software do iPhone para funcionar assim que você pode precisar atualizar via iTunes.

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  11. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Como faço para reserta MOTOROLA i1

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Ganhei um tablet midi japan 795sim, mas ele não lê o chip do celular, eu também não consigo conectar a internet. O que faço? É preciso cadastrar alguma coisa na internet para poder acessar? Coloquei um chip da vivo e apareceu na tela inicial VIVO, mas ao lado aparece um X e não faz ligação. Por favor se alguém puder, ajude-me!;ui;ui Leia as regras e avisos, colabore com a organização do fórum!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Wgermano,

O ipad ele tem a opção de criar novos álbum de fotos mais não tem a opção de apagar..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Brunno,

Ola atualizei um Iphone 4s da AT&T para ios 6.0.1 mas não ativa, nao sicroniza com o Itunes o iphone é desbloqueado pela apple. Segue tela de erro.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4 usando gevey, porem fui trocar o lcd , agora ele ta travado na tela itunes, mais aparece a foto da cliente no fundo de tela, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

17. Started by pericles,

Amigos a câmera do iphone 4s funciona no Iphone 4 ? Desde já agradecido.

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  18. Boa tarde amigos do forum entrou em minha assistencia um i465 que liga, aparece i465, e depois fica com tela branca. Algum amigo ja pegou algo parecido. E o 1 iden que entra pra mim fazer, minha regiao nao tem nao tem tecnologia iden. Nao efetuei nem um processo no aparelho. Desde ja agradeço pela atenção.

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  19. Started by Camilo_Alves,

Olá galera, gostaria de saber se alguém sabe o rx e o tx do r620? desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. boa tarde bom eu nao sei se e este o lugar certo dei uma olhada nos topicos e nao encontrei mas se nao for aqui me desculpem . eu to com um aparelho xingui ling modelo i9220 com o sistema android nao sei a versao mas o que eu gostaria de saber e se da pra atualizar pra uma versao mais nova e se der como que eu faço pra atualizar desde ja agradeço

• 22 respostas
    • 24k visualizações
  21. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um iphone 3GS IOS: 4.0.1 (8A306) baseband 05.13.04, o boot dele é dos novo ja verifiquei pelo programa usbview final 3.2, baixei a firmware (4.0.1 8A306) só que quando vou selecionar a firmware na redsnow ele só da essa msg: Unable to recognize specified IPSW, e não consigo passar o jailbreak nele. E ao tentar colocar outra IOS só da erro 3194 no itunes, mesmo indo em windows>system32>drivers>etc>hosts e colocando o host da apple na última linha. Alguém poderia me ajudar, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 909 visualizações
  22. Started by rr_acessorios,

Boa tarde amigos! Estou com um Nextel i475 aqui na minha assistência, que estava reiniciando sozinho com o chip, sem o chip ele ligava normalmente... Consegui as flash's dele para atualizar via x-flash, o procedimento foi normal, porém, depois que desconectei o cabo e liguei o aparelho novamente ele ficou com a tela uma parte branca, e a outra chuviscada... Tentei repassar a flash nele, mas o cabo não reconhece mais... Alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

este aparelho funcionava normal cliente foi tentar atualizar ele em casa pelo itunes e quando chega em 90% da erro, agora ele liga e so fica nesta tela. preciso ai de um programa e do tutorial, conto com a ajuda dos companheiros

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Sandio2010,

Caros colegas trabalho em uma assistência técnica e me chegaram esses modem de uns clientes que acabaram de chegar da Espanha e pediram para que eu desbloqueasse esse modem para usar ele aqui no brasil. Quando eu coloco o chip ele pede um condigo de desbloqueio e diz que eu posso encontrar esse código com minha operadora, preciso de um help urgente. Fico no aguardo Vodafone Mobile broadBand HSPA USB STICK MODEL: K3765-Z IMEI : ZTE CORPORATION

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by MV Cell,

Boa tarde galera... então estou aki com um nextel i786, ele liga normalmente mais fica com o consumo alem do normal o que pode ser, fica marcando na fonte entre 61 41 40 msm em stand by... espero que vcs possam me ajudar, desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.