Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  1. Started by malakay3000,

codigo especial alguma soluçao e desbloqueio free?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by richardklay,

ele aparece na tela que o iphone esta desativado.. mandando conectar ao itunes.. coloco no itunes.. ele fala que esta com uma senha.. mandando digitar a senha primeiro.. so que nao tem como digitar a senha.. pois ele aparece na tela que so faz chamada de emergencia... tento restaurar ele.. e so da erro.. com o software 3.1.3 ... 3.0 so nao tentei colocar o 4.0 pois nao tem desbloqueio ainda pra ele... o que pode ser feito para voltar ao normal? obrigado

• 34 respostas
    • 51.9k visualizações
  3. Started by mccelulares,

pessoal, eu restaurei um iphone e ele esta em modo dfu, e agora so fica pedindo pra se conectar ao itunes. quando eu conecto o aparelho no itunes eu clico em restaurar e atualizar, roda ate o final mas nao da certo. alguem poderia me falar alguma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Matchelo Victor,

Estou com um iphone versao IOS 6.1.3 sem serviço nao consigo fazer o jailbreak nele.

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  5. Started by Thiago10,

Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora... ----------Atualizado--------- Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip... ----------Atualizado--------- Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip, fica invalido, vou dar uma flechada ----------Atualizado--------- Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip, fica invalido, vou dar uma flechada nesse aparelho mais noa consigo achar a soft dele poderiam me ajudar ? ----------Atualizado-------…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Olá amigos do clã Hoje estava eu navegando e fazendo uma leitura diária foi nisso que me deparei com algo que me chamou atenção. Encontrei em um site de Developer um nova forma jailbreaker chamado whited00r6. Eu ainda estou lendo sobre este assunto e me informando mais para saber mais em detalhes. Deixou com vocês um video de tutor implantando o sistema jailbreaker ISO6 em Iphone 2G https-~~-//www.youtube.com/watch?v=Dlni70lFIy8 Eu abrir este tópico pois é algo que me chamou atenção , assim podemos discutimos e entender mais sobre este assunto. Site Official : Whited00r Upgrade Unlock Jailbreak iPhone 2G/3G iPod Touch 1G/2G

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  7. Started by junior byl,

Galera estou com um aparelho imitação do nokia ao fazer ligação ele começa a dar aquele som de interferência como o da tv, qual seria o problema?

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  8. Started by rscelulares_rv,

Estou com um iphone 4s, que esta com a imagem distorcida, já fiz a troca do lcd mas não resolvel. Se alguém poder me dar uma ajuda fico grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Fala pessoal tudo bem ? Queria uma ajuda, estou com um PXPhone I9300 e ele não consegue se registrar na rede de jeito nenhum, ele vem escrito quad band então entendo que era para estar funcionando normalmente. obrigado Robson

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. bom amigo estou com um alcatel n 108 de 3 chips com o cod segunça ativo alguem sabe como reset ou tirar o cod de segurança dele de ja agradeço se alguem puder ajudar.........

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by obamaxd,

Bom, tenho esse aparelho a um tempo, uns meses atraz ele nao esta funcionando a opção de Armazenamento em Massa, apenas carrega quando conecto o usb, ja instalei drivers que achei, e tentei alguns codigos para Hard Reset ms nenhum funcionou. Alguem tem o codigo que funcione para este modelo ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor me ajudem estou com muitas dificuldades em fazer software no Nextel I296, da mensagem de versão superior a que estou passando, ou seja a versao do Utility é RC8.00.03 e no aparelho aparece a versao RC8.00.08, Não sei mais o que fazer:reza:

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  13. Started by junior_arcoverde,

gostaria de saber se aguem aqui no fórum gera Desbloqueio de iphone 4s operadora AT&T USA .pois atualizei meu iphone e não estou usando mais el por que estar bloqueado alguém poderia me auxiliar.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  14. Started by Marcio Wolfart,

A pedido e dúvida de um usuário, sobre "Desbloquear (Unlock) Alcatel OT-E225": Boa noite "nelson_69", lembre-se este modelo é Dual Band, por exemplo: GSM 900/1800 MHz Sendo assim indico primeiro ver se irá valer para a frequência desejada. Já desbloqueio para esses modelos, na sua maioria são por calculadoras de várias BOX. Tendo ativação para tal, a Cyclone possui para desbloqueio de Alcatel, a opção "Calculator by IMEI", teste então. Duas que expressamente reference a este modelo exato, são por exemplo: Polar BOX e Micro-BOX Mas existem diversas outras BOX's que suportem Alcatel: Smart-Clip, MX-Key, Z3X, Infinity, Box Chinesas para Alcatel MTK e outr…

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Estou com um Iphone 3g, sua tela esta toda branca e passam umas listras finas pretas em horizontal. Se alguém tiver uma dica, eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

estava fazendo uma atualzação em meu iphone 4 32 giga quando ele travo deu tela branca e nao ligo mais ai quando coloco no caregador ele esquenta ao ponto de nao conseguir segurar . grato

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by misterdida,

Boa tarde! Queria saber por gentileza, se alguem tem alguma solução pois estou com o aparelho nextel i580...e nao reconhece o chip da nextel

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by phonetec,

Nao consigo mandar sms no nextel titanium me ajuda galera

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by junior byl,

amigos quando aperto nas teclas sai som pelo alto falante mas ao fazer ligação ou receber não esculto nada!

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  20. Started by adicell,

Ola Amigos to com blackberry 8520 ao conectar o carregador ele aparece um x em ves de ficar carregando, ja verifiquei o conector de carga esta bom troquei a bateria e fica mesma coisa. alguem poderia me ajudar agra desso.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by fdangelo,

Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Alguem Consegue essa Firmeware para download , estou com uns modens desse aquii todos com codigo de desbloqueio mais nao funciona outras operadoras so a original.

• 13 respostas
    • 47.4k visualizações
  23. a logo do s9300 é muito feia e com uma musiquinha orrivel queria colocar a inicialização da sansumg tem como?? ajudem por favorr desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.