MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, como disse no titulo estou com um aparelho Nextel Blackberry que apresenta um X na bateria, alguem saberia dizer o que é? Sedo tambem que quando vou fazer atualização ele da erro no "JVM".
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Galera estou com um I9300 Original queria saber se tem como fazer a leitura dele pela volcano box? e se tiver qual o procedimento
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Olá amigos, está dando esse erro ao abrir a versão 2.2.5 (BOX_52215: One day can only be activated 5 times. error: 726) E se eu tentar abrir a versão 2.2.4, 2.2.3, 2.2.2..... Da esse erro CANNOT CONNECT TO VOLCANO SERVER. CHECK WHETHER THE NETWORK IS AVAILABLE. VOLCANO Só consigo abrir versão 2.1.9 pra baixo.. Obs: Ja usei o (Double click to solve Invalid License Data.bat)
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos eu tava querendo colocar ele no iso 4.2.1 para desbloqueio mais ele da erro 3194 oque posso fazer ? E com o iso 4.1 ele da certo soque quando vou desbloquea pelo cydia a wifi nao da para ligar oque posso fazer? E ate que iso eu poso colcar nele para o desbloqueio no redsnow ? ++ Ele fica so a pesquisar sem chip quando vou em Wi-Fi inexistente nao da pra ativar para entra no cydia .edives em quando parece uma mesagem asim Restauro nessario não é possível efecutuar nem receber chamadas. Restaure o iphone através no iTunes.
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
;mancadacaros amigos do fórum boa noite ! nesta semana mim deparei com um problema que ate agora esta mim atormentando: chegou em minhas mãos um iphone 4 em bom estado era somente para colocar uma tampa traseira nova.coloquei a devida tampa e quando liguei o iphone ele estava em mode de recuperação porem coloquei ele para atualizar e quando chega em um determinado momento o iTunes mim dar um tal de erro-1 coloquei e recoloquei diversas vezes mais nada de sair do erro-1. já troquei de cabo, já troquei conector de carregamento, já troquei de porta USB, já troquei a versão do iTunes da mais antiga ate a nova , já troquei de PC e ate agora este erro-1 esta mim perseguind…
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola to com um iphone 4s que nao funciona o autofalante de jeito nenhum ja troquei varios autofalantes e nada ...
-
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia dois atcs, um i475, e outro i576, ambos nextel nacional, faz ligação e recebe via linha normal, o que acontece que quando a ligação é pra receber via radio, quem esta chamando não consegue, aparece a mensagem usuario ocupado em dados, mas se caso eu chamar qualquer id, eu tenho retorno normalmente, alguem sabe a solução pra esse problema?
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
ola amigos estou com um na loja iphone 5 versao 6.1.3 ele não ativa com chip nacional tem como fazer algo?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde, entrou em minha assistencia um iphone 3g (internacional) inativo, passei a firmware 3.1.3 e fiz jailbreak e desbloqueio via snowbreeze, a baseband é 05.15.04, porem agora o ap liga certinho mas nao da sinal, fica sem serviço ja tentei instalar o ultrasnow pelo cydia, mas nao deu certo, se alguem puder me ajudar ficarei mto grato, segue o anexo do erro ultrasnow: obs: ap nao consta na blacklist
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos do CLAN, estou desesperado pois meu Iphone 4s 64Gigas que me trouxeram dos Estados Unidos está apresentando o seguinte problema. Eu carrego ele ao maximo, quando a bateria está em torno de 80% a 60% se faço uma ligação ou uso qualquer tipo de aplicativo, ele desliga sozinho e só liga novamente se conecto ele ao recarregador ligado a energia. De outras formas ele não liga de jeito nenhum. POR FAVOR ME AJUDEM.
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
galera to com esse iphone de fora do brasil...pedindo ativaçao......tem alguma soluçao???? algum redsonw compativel ? esse redsnow modded q circula na net existe mesmo ? pois nao achei
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
estou com um iphone 3g que esta na versão 4.1 de 8g que todos os aplicativo que tento instalar fala que não e compatível que devo fazer
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
Desculpe caso já tenha algum tópico relacionado no fórum, porém não encontrei nada atualizado. Meu i867 só reinicia no logo da motorola, tentei o hard reset etc.. mas não muda nada... Por favor, alguém poderia me indicar uma solução? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to tentando fazer uma flash de um huawei g6 pela volcano, seleciono o arquivo flash e a box continua pedindo pra selecionar o arquivo, a flash eu um backup feito pela propria volcano.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa galera peguei uma nova aqui iphone 5 com senha , cliente informou q perdeu senha,não se lembra , ao tentar atualizar ocorreu erro , já tentei de tudo da vários tipos de erro variados 3194 , 21 , etc ..pesquisei algo de tipo um novo sistema de segurança da apple não deixa ser restaurado , alguém tem solução pra isso ?
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Bom amigos sempre tenho este problema,quando vou abrir á (Volcano) ela dá este erro abaixo: só depois dê varias tentativa ela abre porquê??
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola to com um iphone 4 que o microfone para de funcionar depois de algums minutos na ligaçao ja troquei varios microfone ja troquei aquele flex completo com conector de carga o que poderia fazer pra solucionar.
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ??
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ZTE Reliance Classic 632 - Todas as Soluções ! Reliance_Classic_632_702 TOTAL SOLUTIONS.rar
- 14 respostas
- 12.4k visualizações
-
entrou um iphone 4 , usando chip claro, após abri o iphone só fica buscando o sinal. ele é nacional esta na ios 6.1 e firmware do modem 04.12.05? tentei resoldar o conector da antena e nada, alguém tem alguma sugestão? consultei e o imei do aparelho, não está no black list.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Tenho um i1 que não ativa o wifi. Aparece um texto "A atividade Configurações de Wi-Fi não esta respondendo.", e o wi-fi nao ativa. Ja fiz de tudo e não inicia. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como trocar o recovery, pois o que veio no aparelho não tem hard reset
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Codigo para resetar aparelhos ALCATEL. ###847#
- 38 respostas
- 118.3k visualizações
-
Desbloqueio HTC (All software 2009) Modelo Suportados; HIMALAYA: Qtek 2020 - Dopod 696 - Dopod699 - O2 XDA II - T-Mobile MDA II - i-mate Pocket PC Phone Edition - Orange SPV M1000 - VodafoneVPA - Telefonica TSM500 - KromeNavigator F1 etc... BLUE ANGEL: O2 XDA IIs - T-Mobile MDA III - i-mate PDA2k - Qtek 9090 - Dopod 700 - Orange SPV M2000 - E-Plus PDA III - Siemens SX66 - Tata Indicom Ego etc... HTC ELF: HTC P3450 - HTC Touch - HTC Ted Baker Needle - HTC Touch P3450 - Dopod S1 - T-Mobile MDA Touch - O2 Xda Nova etc... EXCALIBUR: HTC S620 - HTC S621 - Dopod C720W - Dopod C720 - T-Mobile Dash - T-Mobile MDA Mail -…
-
- 60 respostas
- 34.5k visualizações
-
-
estou com um iphone 4 q estava com a antena q vai o chicote danificada,tirei a antena e nao tenho outra para colocar tem alguma possibilidade de fzer um jumper?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.