Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, como disse no titulo estou com um aparelho Nextel Blackberry que apresenta um X na bateria, alguem saberia dizer o que é? Sedo tambem que quando vou fazer atualização ele da erro no "JVM".

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  2. Started by Pablo Morais,

Galera estou com um I9300 Original queria saber se tem como fazer a leitura dele pela volcano box? e se tiver qual o procedimento

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  3. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos, está dando esse erro ao abrir a versão 2.2.5 (BOX_52215: One day can only be activated 5 times. error: 726) E se eu tentar abrir a versão 2.2.4, 2.2.3, 2.2.2..... Da esse erro CANNOT CONNECT TO VOLCANO SERVER. CHECK WHETHER THE NETWORK IS AVAILABLE. VOLCANO Só consigo abrir versão 2.1.9 pra baixo.. Obs: Ja usei o (Double click to solve Invalid License Data.bat)

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos eu tava querendo colocar ele no iso 4.2.1 para desbloqueio mais ele da erro 3194 oque posso fazer ? E com o iso 4.1 ele da certo soque quando vou desbloquea pelo cydia a wifi nao da para ligar oque posso fazer? E ate que iso eu poso colcar nele para o desbloqueio no redsnow ? ++ Ele fica so a pesquisar sem chip quando vou em Wi-Fi inexistente nao da pra ativar para entra no cydia .edives em quando parece uma mesagem asim Restauro nessario não é possível efecutuar nem receber chamadas. Restaure o iphone através no iTunes.

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  5. Started by lito100,

;mancadacaros amigos do fórum boa noite ! nesta semana mim deparei com um problema que ate agora esta mim atormentando: chegou em minhas mãos um iphone 4 em bom estado era somente para colocar uma tampa traseira nova.coloquei a devida tampa e quando liguei o iphone ele estava em mode de recuperação porem coloquei ele para atualizar e quando chega em um determinado momento o iTunes mim dar um tal de erro-1 coloquei e recoloquei diversas vezes mais nada de sair do erro-1. já troquei de cabo, já troquei conector de carregamento, já troquei de porta USB, já troquei a versão do iTunes da mais antiga ate a nova , já troquei de PC e ate agora este erro-1 esta mim perseguind…

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  6. Started by alex castro,

ola to com um iphone 4s que nao funciona o autofalante de jeito nenhum ja troquei varios autofalantes e nada ...

• 5 respostas
    • 843 visualizações
  7. Entrou em minha assistencia dois atcs, um i475, e outro i576, ambos nextel nacional, faz ligação e recebe via linha normal, o que acontece que quando a ligação é pra receber via radio, quem esta chamando não consegue, aparece a mensagem usuario ocupado em dados, mas se caso eu chamar qualquer id, eu tenho retorno normalmente, alguem sabe a solução pra esse problema?

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  8. ola amigos estou com um na loja iphone 5 versao 6.1.3 ele não ativa com chip nacional tem como fazer algo?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by D.henrique,

boa tarde, entrou em minha assistencia um iphone 3g (internacional) inativo, passei a firmware 3.1.3 e fiz jailbreak e desbloqueio via snowbreeze, a baseband é 05.15.04, porem agora o ap liga certinho mas nao da sinal, fica sem serviço ja tentei instalar o ultrasnow pelo cydia, mas nao deu certo, se alguem puder me ajudar ficarei mto grato, segue o anexo do erro ultrasnow: obs: ap nao consta na blacklist

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Manfredào,

Caros amigos do CLAN, estou desesperado pois meu Iphone 4s 64Gigas que me trouxeram dos Estados Unidos está apresentando o seguinte problema. Eu carrego ele ao maximo, quando a bateria está em torno de 80% a 60% se faço uma ligação ou uso qualquer tipo de aplicativo, ele desliga sozinho e só liga novamente se conecto ele ao recarregador ligado a energia. De outras formas ele não liga de jeito nenhum. POR FAVOR ME AJUDEM.

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  11. Started by carlosmagno5555,

galera to com esse iphone de fora do brasil...pedindo ativaçao......tem alguma soluçao???? algum redsonw compativel ? esse redsnow modded q circula na net existe mesmo ? pois nao achei

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  12. Started by exclusivacell,

estou com um iphone 3g que esta na versão 4.1 de 8g que todos os aplicativo que tento instalar fala que não e compatível que devo fazer

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  13. Started by humbertof,

Desculpe caso já tenha algum tópico relacionado no fórum, porém não encontrei nada atualizado. Meu i867 só reinicia no logo da motorola, tentei o hard reset etc.. mas não muda nada... Por favor, alguém poderia me indicar uma solução? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by tipitiboss,

Pessoal to tentando fazer uma flash de um huawei g6 pela volcano, seleciono o arquivo flash e a box continua pedindo pra selecionar o arquivo, a flash eu um backup feito pela propria volcano.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by xandex157,

boa galera peguei uma nova aqui iphone 5 com senha , cliente informou q perdeu senha,não se lembra , ao tentar atualizar ocorreu erro , já tentei de tudo da vários tipos de erro variados 3194 , 21 , etc ..pesquisei algo de tipo um novo sistema de segurança da apple não deixa ser restaurado , alguém tem solução pra isso ?

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  16. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos sempre tenho este problema,quando vou abrir á (Volcano) ela dá este erro abaixo: só depois dê varias tentativa ela abre porquê??

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by alex castro,

ola to com um iphone 4 que o microfone para de funcionar depois de algums minutos na ligaçao ja troquei varios microfone ja troquei aquele flex completo com conector de carga o que poderia fazer pra solucionar.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ??

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Ronysat-PB,

ZTE Reliance Classic 632 - Todas as Soluções ! Reliance_Classic_632_702 TOTAL SOLUTIONS.rar

• 14 respostas
    • 12.4k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

entrou um iphone 4 , usando chip claro, após abri o iphone só fica buscando o sinal. ele é nacional esta na ios 6.1 e firmware do modem 04.12.05? tentei resoldar o conector da antena e nada, alguém tem alguma sugestão? consultei e o imei do aparelho, não está no black list.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by thiagop.bandeira,

Tenho um i1 que não ativa o wifi. Aparece um texto "A atividade Configurações de Wi-Fi não esta respondendo.", e o wi-fi nao ativa. Ja fiz de tudo e não inicia. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wagnervocal,

Como trocar o recovery, pois o que veio no aparelho não tem hard reset

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Wanderson Sabino,

Codigo para resetar aparelhos ALCATEL. ###847#

• 38 respostas
    • 118.3k visualizações
  24. Desbloqueio HTC (All software 2009) Modelo Suportados; HIMALAYA: Qtek 2020 - Dopod 696 - Dopod699 - O2 XDA II - T-Mobile MDA II - i-mate Pocket PC Phone Edition - Orange SPV M1000 - VodafoneVPA - Telefonica TSM500 - KromeNavigator F1 etc... BLUE ANGEL: O2 XDA IIs - T-Mobile MDA III - i-mate PDA2k - Qtek 9090 - Dopod 700 - Orange SPV M2000 - E-Plus PDA III - Siemens SX66 - Tata Indicom Ego etc... HTC ELF: HTC P3450 - HTC Touch - HTC Ted Baker Needle - HTC Touch P3450 - Dopod S1 - T-Mobile MDA Touch - O2 Xda Nova etc... EXCALIBUR: HTC S620 - HTC S621 - Dopod C720W - Dopod C720 - T-Mobile Dash - T-Mobile MDA Mail -…

• 60 respostas
    • 34.5k visualizações
  25. Started by pitcell,

estou com um iphone 4 q estava com a antena q vai o chicote danificada,tirei a antena e nao tenho outra para colocar tem alguma possibilidade de fzer um jumper?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.