MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um pepinao ..peguei um iphone 3gs 16gb para trocar touch so ao fazer a troca ele liga mais so fica com display branco .,,,ja troquei display para ver se e display e nada...ele funcionava normal testei tudo antes de trocar touch..por favor me ajudem o cliente esta louco comigo....ao ligar ele fica cheido de listras colorida e branco?????????obrigado desde ja????
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia galera, sou novo no clangsm, vamos ver se consigo ajuda. Meu sobrinho tem um celular P6700(samsung china), conseguiu errar o desenho de desbloqueio algumas vezes e travou o celular pedindo conta google que não cadastrou, ponho a minha conta e nada, tentei o factor reset segurando volume para baixo ao ligar, porem não tem factor reset, somente test, tentei alguns codigos de engenharia e não funcionou. alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite ,galera Estou fazendo uma tabela para fazer um tabela de pesquisar de mercado,e gostaria de saber quais sao os reparos mais constantes no iphone e o valor que devo colocar para consertar desde ja Agradeço
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema, troquei a bateria do IPHONE 3GS, ele é reconhecido no ITUNES, mas quando aperto o botão POWER ele não liga. ja atualizei o software do iphone mas ele não quer ligar, como que eu posso resolver este problema.????
-
- 5 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Amigos aparelho com senha padrao de tela, jah tentei pelas teclar presionada ele nao entra em recovery em com *983*987# tambem nao restaura trava no Logo da Android ja instalei o recovery tbm e nada alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Ganhei um Iphone 4S desbloqueado de uma amiga, o mesmo estava com a tela quebrada. Mandei arrumar e ficou coisa linda. Ele estava na versão 6.0.1. Eu tentava ultilizar a rede 3G ele pegava, dava 5 a 10 segundos derrubava a rede e voltava para EDGE. Resolvi atualizar a versão e estou com a 7.0.2 Agora nao pega de jeito nenhum ! Já levei em uma assistencia mas disse que o problema nao é na antena e que a principio não tem mais nada pra reparar. Alguem ja viu caso parecido ? Se puderem me ajudar agradeço. Li em algum forum, mas acabei nao gravando o link, de uma pessoa que estava enfrentando o mesmo problema que eu. Ele testou retirar um arquivo do Iph…
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém conhece esse problema, e se sim, qual a solução? Fuçando um pouco no aparelho pelo código *#3646633# para desbloqueio das bandas não obtive sucesso, e continuei fuçando mais um pouco. Devo ter mexido em algo que não devia e a TV do aparelho não entrava mais ela só ficava na tela da ampulheta carregando e travava, aí tinha que tirar a bateria e começar de novo e não dava certo. Tentei voltar a configuração que tinha mexido e não adiantou e sem saber por falta de memória mexi na configuração de UART, aí que ferrou mais, agora tô tentando ligar ele e carrega o boot a 100% e depois o celular desliga, ou seja ele não entra mais na tela …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos! Estou com um atc i877 que, ao ligar, ele apresenta a logo da motorola normalmente, nos dois displays. Porém, depois fica com tela branca e não aparece mais nada. O flex já foi trocado, porém o problema persiste. Alguém já passou por isso? Abraços e bom fds a todos. ++ Amigos, problema resolvido! Como estou sem banheira ultrassom, deixei num pequeno molho com álcool isopropílico + limpa contatos. Depois, uma aquecida e ele voltou!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oloa pessoal, estou com um blacberry 8350i que nao esta ativando a rede e nem a agenda do chip. aguma soluçao??
-
- 19 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
nova atualização para idevices adiciona as chaves do iclold para manter o registro de seus nomes de contas , senhas etc. adiciona gerador de senhas atualiza o bloqueio de tela e varios outros beneficios ++ A Apple lançou nesta terça-feira o iOS 7.0.3, adicionando o recurso iCloud Keychain e, para alegria de muitos usuários que reclamaram muito, permitindo desativar os efeitos do movimento que estavam fazendo alguns usuários passar mal, com tonteiras e naúsea. Foi também corrigido um problema de calibração do acelerômetro. Usuários interessados podem baixar a atualização, que tem 58,7MB (no iPhone) ou 50,4MB (no iPad), em Ajustes / Geral / Atualização de…
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
galera seguinte to com um A7100 com senha comprei a volcano pra fazer esses aparelhos importados porem nao consigo fazer nada na volcano , o processador desse atc é SPD porem nao consigo nada alguem teria alguma dica ?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com umas réplicas do EX115 com o seguinte problema, eu coloco o chip nele durante um tempo ele da sinal e funciona normal, mas de repente do nada ele joga na tela insira sim, eu não fiz nada por enquanto e possuo o GPGDragon porem não tenho nenhum réplica desse bom para rancar o software e passar neste. Alguém sabe oq eu poderia estar fazendo?
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Resolvi postar quase todas as ferramentas para seu iphone [h=2]iOS Firmwares[/h] iPad 2: iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPad 2 (GSM): iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPad 2 (CDMA): iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPad 1: iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPhone 4S: iOS 5.0.1 iPhone 4 (GSM): iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPhone 4 (CDMA): iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPhone 3GS: iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPod touch 4G: iOS 5.0.1 • iOS 5.0 iPod touch 3G: iOS 5.0.1 • iOS 5.0 Apple TV 2G: 4.4.2 • 4.4.1 • 4.4 iPad 2: 4.3.5 • 4.3.4 • 4.3.3 • 4.3.2 • 4.3.1 iPad 2 (GSM): 4.3.5 • 4.3.4 • 4.3.3 iPad 2 (CDMA): 4.3.5 • 4.3.4 • 4.3.3 iPad 1: 4.3.5 • 4.3.4 • 4.3.3 • 4.3.2 • 4.3.1 • 4.3 • 4.2.1 • 3.2.2 • 3.…
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
1º Post: Olá amigos estou precisando da ajuda de vcs , fiu fazer a troca do conector de carga de um g6620 porem depois do reparo não reconheceu mais o sim card, abri o aparelho novamente e percebi que como o conector de carga e bem proximo do conector de carga , ai no reparo alguns capacitores(foto) sairam do lugar onde a pinça esta marcando. Não consegui achar o esquema eletrico do aparelho para repara , e a unica foto da placa do gg6620 no forum nao bate com a versão do minha placa estou postando a foto da minha versão de placa será que alguem que tenha este aparelho em reparo ou ainda uma sucata da palca para tirar uma foto da posição correta dos capacitores? desde ja…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem? Frequentemente aqui na minha assistência vem aparecendo esses Motorola ex115 China, com o problema de insira sim. Mesmo com os 2 sim card inserido no aparelho. Há um tempo atrás venho pesquisando aqui no fórum, qaundo encontrei possíveis soluções deste problema. Dentre umas delas encontradas seria uma atualização do software. Já outras pesquisas diziam que seria a placa que faz a leitura dos sim card. Enfim, aqui onde trabalho tem várias assistências, e várias lojas que vendem esses aparelhos ching ling. Nós já tentamos atualizações e ressoldagens em placas, mas não tem dando certo. Daí eu tentei fazer um último teste: Liguei o aparelho com os dois …
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
O atc caiu no chão e apagou não liga mas o que pode ser ?
-
- 36 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
estou com um iphone 3gs que não reconhece sim da sim não inserido retirei a placa e coloquei em outra carcaça ai reconhece o sim normal alguém já pegou algum assim para saber qual componente da carcaça esta ocasionando isto
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
Ola boa tarde tenho um iPhone 4 que não estava funcionando o microfone ate ai td bem usava com o fone mais agora eu escuto mp3 mais na hora da chamada não escuta nem com o fone todos os sons do telefone estão funcionando mais na ligação nada alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com Iphone 4s estava funcionando perfeitamente fui atualizar para o cliente e me apareceu erro numero 1 no iTunes ! Já tentei em outro pc com outro cabo e nada alguém já solucionou o problema?
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho ou entra modo reset via recovery ,pois ele trava na tela inicial , desde de ja agradesço.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
comprei uma box volcano, gostaria saber, como trabalhar com ela,para conta do google dos aparelhos, sem colocar, em risco,quando voçe coloca ela para formatar,o aparelho não liga mais, gostaria de saber o jeito correto de trabalhar, com os android spd,alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Comprei um lote de iPhone 5 e todos que estavam com iOS 7 pedem id apple do antigo dono!! Como retirar conta ou trocar conta ?!?!
-
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um n290 em curto na placa, o curto ta devido te ligado em 6.00vts mas alguem tem o manual tecnico ou pode mim dar uma dica de mas ou menos quais componente passa ter cido daneficado. desde ja sou muito grato pela ajuda dos colegas do forum.
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
amigos tou aqui com um zte v860 sistema android que ta pedindo codgo de desbloqueio e nao consigo da hard reset nele..alguem sabe como faz ow tem algum procedimento pra dar um hard reset nele.. agradeço a atenção de todos.
-
- 19 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
Volcano Updated: 2012-09-28 Connecting... Connection successful,connected state! Version: V3.8 SN:411-582-536 Port:COM3 Available Ports:COM3 Detection initiated... Vcc: null Gnd: null Analyzing D+ and D-... Failed to detect. Pinouts are not fonud! Detection initiated... Vcc: null Gnd: 5 Analyzing D+ and D-... D+ = 3, D- = 2 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SPRD U2S Diag (COM4), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. >>Start boot please wait a moment....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.