Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by caio1978,

Boa tarde amigos estou com um iPhone 4 que o cliente fez uma atualização mais deu errado agora eu coloco ele em DFU e faz todo o processo mais no final da erro 2 podem me ajudar grato desde já

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um iphone 5 com o seguinte problema: Ele não dava mais rede, aparecia Buscando... restaurei ajustes de rede, persistiu com o mesmo problema, fiz backup e redefini todos os ajustes.. Agora para ligar o celular, na hora da ativação aparece o seguinte erro: "Seu iphone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível. Tente conectar seu Iphone ao Itunes para ativá=lo ou tente novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da apple" Daí então conectei o iphone no itunes.. só que ele não chega a reconhecer.. fica carregando, carregando e não reconhece, porque cr…

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  3. Tenho um Iphone 5 e do nada o brilho dele não funciona mais. não é problema de configuração testei tudo que era possível pelo que vi é problema em alguma peça dele. alguém sabe informar qual seria o nome dessa peça responsável pelo brilho/luz do aparelho? obrigada.

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  4. Root & Read SPD Android Full Flash Backup In PAC Format 1.-precisamos um atc em otimas comdiciones 2.-USB Debug Mode Enabled 3.-presisamos um cartao de 2gb formateado em FAT32 4.-Conectamos al puerto USB 5.-Abrimos el soft dela volcano 6.-selecionamos la opcion SPD 7.-selecionamos 6820/8810 8.-selec opçao one-key Root 9.-selec ABD_ROOT 10.-Damos RUN ejecutar 1.Mobile On Condition. 2.USB Debug Mode Enabled. 3.Minimum 2Gb Memory Card Inserted into Phone With 32 BIT Formatte. 4.Now Connect To Pc Port. 5.Open Volcano Box Software. 6.Go to SPD Tab. 7.Select 6820/8810. 8.Select One-Key Root. 9.Select Backup Flash from Option…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by diogosampaio,

to com um iphone 4 que so encontra uma rede wifi, nao encontra nem conecta em nenhuma outra, tem algum lugar pra ressoldar peça pra troca??

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  6. Started by MM Cell,

Entrou aqui pra mim um atc Mp I9500 (réplica da samsung) e omesmo não liga quando coloco na fonte ele fica assim e ás vezes oscila até 7.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by mikcell,

qual o melhor amigos rsim8 pu rsim8+ mas esse o 8 diz suporta chip 128 so isso

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  8. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

galera me da uma luz qual componente trocar caiu no chão e nao le chip mais ....

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  9. melhorar bug apos atualizado pro IOS 7 2 problemas que me parece ser de maior impacto e o intuito desse post é ajudar com algumas configurações que no meu caso deram certo: 1° Problema: Digitar uma mensagem sem que o teclado trave (bug); Dica: Vá em Ajustes ==> iCloud ==> desativar Documentos e Dados (depois reinicie eu aparelho) 2° Problema: Consumo rápido da bateria e lentidão no processamento; Dica: Vá em Ajustes – > Geral – > Atualização em 2° Plano e desative a função Mesmo depois de realizar as configurações acima o seu iPhone 4/4S ou até mesmo o iPhone 5 continua travado? Isso pode estar acontecendo por causa do backup antigo recuperado…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by homem_perfeito,

oi turma depois de muita pesquisa consegui bular a senha do icloud no meu iphone 4, nao sei se funciona pra outras versoes. dois anexos de como fazer, só nao levanta area, é pra usar como ipod de luxo. ++ se alguem tiver alguma tecnica pra levantar area eu aceito saltar icloud.rar iCloud iPhone.docx

• 23 respostas
    • 20.3k visualizações
  11. Started by nubiaalcure,

i9300 wifi replica samsumg s3 liga sozinho quando coloca a bateria

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by adriano megacell,

opa galerinha!!! alguma novidade de desbloqueio da senha e iclod do iphone 5 e 5s?

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  13. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone aqui que quando mando restaurar ele ocorre um erro desconhecido -1[h=3][/h]

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by edunaitalia,

boa tarde amigos estou com um iphone 5 estava funcionando tudo certinho fui atualizar ele hoje para o ios 7.0.4 poren deu erro 14 e ficou travado na tela do itune ja tentei fazer de tudo baixei a versao para fazer usando o "shift " poren sempre da erro 14 ja troquei o conector do cabo usb ,tentei com um cabo original ,tentei em 4 maquinas diferentes ate formatei uma maquina para tirar a duvida que poderia ser conflito com as box de trabalho alguem teria uma ideia para me ajudar desde ja agradeço !!

• 7 respostas
    • 11.2k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 3gs esta na versao 5.1.1 baseband 05.16.08, numero de serie 88934fku3nr, gostaria de saber como fazer desbloqueio atraves jailbreak

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  16. Started by spetO,

Como vi muitas pessoas atualizando o Iphone para o firmeware 4.3.5, e até o momento não sendo possivel o jailbreak untethered resolvi postar esse downgrade já que eu não encontrei, se já tiver um tuto me desculpem. Mãos a obra! Passo 1: Baixar arquivos necessários. iOS 4.1 [DOWNLOAD]http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/[/DOWNLOAD] iREB-r4 [DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/?62zbkvxnttucsm2[/DOWNLOAD] redsn0w 0.9.6b5 [DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/?uh72ar87aifjw9m[/DOWNLOAD] Passo 2: Vá até C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc \ e localize o arquivo nomeado como "hosts". Abra o arquivo "hosts" no bloco de notas e edite dessa maneira: …

• 29 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by celorosario,

Bom dia Galera , iphone 4s sem som algum , ja troquei tudo o que era possivel , mas nada , deve ser algum componente na placa e gostaria de saber se alguem tem foto ou esquema de qual componente é para eu poder retirar de outra placa com defeito e fazer a troca Aguardo Obrigado Marcelo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos tenho aqui vulcano e gpgdragon mas este processador e amr nunca tinha visto deste, sera que elas suportao e qual plantaforma??

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  19. Started by Italo Piazon,

Eu achei um iphone 5 alguém sabe se já tem desbloqueio para ele ?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  20. Started by bobcrenne2,

já se encontra na internet a flash xt626 ics 4.0.4 para Nextel + como utilizar e tambem la flash U8667 nextel 3g + manual de como fazer a flash ... totalmente funcional, porem não posso postar aqui pois não posso postar links externos. procurem em um forum BR ;wolfartBob

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  21. Started by eriksaitta,

Oi amigos preciso de uma ajudinha eu comprei um radio novo da nextel ,o huawei e tenho que importar os contatos do i680 os aparelhos fazem a importação,via bluooth, só que o id dos contatos ficam tudo zerado mas os numeros de telefones ficam normais passa tudo , menos os ID 's ajude me obrigado

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  22. Started by Carudin,

Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente um iphone 4 importado com iOS 7.0.4 e bb 04.12.09 . ha alguma forma de desbloqueio?(pelo que andei procurando nao achei nada...) obrigado.

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  23. Started by AndreVidal,

Galera, peguei um BB aqui corrompido. O usuario tentou atualizar e deu erro (acho mais q ele tirou o cabo) e ai ele precisa dos contatos que estao salvos no BB. Nao tenho backup nenhum. Tem algum procedimento para que consiga efetuar o backup antes de restaura-lo? Abraços, André

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. ola a todos, sou novo por aqui, então se estiver no lugar errado não me julguem, me ajudem. meu problema é o seguinte, depois que fis o root no aparelho a câmera não funcionou mais, creio que seja problema de compatibilidade com a rom e o hardware, outro problema é que não tenho a stock rom do mesmo. erro apresentado, "O aplicativo camera (processo com.android.camera) parou inesperadamente. tente novamente" aparelho da marca BLU modelo DASH 3.5 D170 ME AJUDEM POR FAVOR JÁ PESQUISEI MUITO E NADA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um iphone 4 IOS 7.0.4 que está na tela de recovery, conecto ao itunes e manda reparar ele começa a reparar e quando chega em "verificando a restauração do iphone com apple" o aparelho simplesmente reinicia e volta pra tela de recovery Aparecendo no itunes a seguinte mensagem " O Iphone "Iphone" não pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (9)."

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.